28/3/2013 19:57

Após convite, presidente do America aguarda resposta de Adriano

Clube conta com apoio de empresa de marketing esportivo para seduzir Imperador

Após convite, presidente do America aguarda resposta de Adriano

Depois de alguns rumores, o America-RJ revelou nesta quinta-feira o interesse oficial na contratação de Adriano, o Imperador. Com apoio financeiro do grupo "Chap", empresa gestora do departamento de futebol, o clube de Campos Salles convidou o atacante para ser o novo camisa 10 da equipe até o final da Série B do Campeonato Carioca. De acordo com o presidente do Diabo, Vinícius Cordeiro, a confirmação do acerto pode sair a qualquer momento.

- Toda vez que toca meu telefone, eu fico até animado, achando que é ele ligando para dar o OK para gente. Neste momento, pelo que sei, ele está em Búzios com a família e a namorada para as comemorações da Páscoa e está pensando na nossa proposta. A resposta deve sair em breve - disse o presidente, em entrevista ao LANCE!Net.

O acerto com o atacante seria parte de um grande projeto de marketing para fazer o America-RJ voltar à elite do futebol carioca. Neste momento, o clube crê que a possibilidade de ele ficar perto de casa, da Vila Cruzeiro, da família e da nova namorada pode pesar na decisão.
- É um grupo de amigos e parentes dele que está advogando isso. A Chap, empresa gestora do departamento de futebol do America, topou entrar nesta história, aceitou essa ideia e agora estamos aguardando um sinalização do jogador. No entanto, precisamos inscrevê-lo na competição até o dia 3 de Abril. Então, a resposta deve sair logo logo.
Sem jogar há mais de um ano, Adriano, de 31 anos, tem 48 partidas e 27 gols com a camisa da Seleção Brasileira, uma participação em Copa do Mundo (em 2006) e um currículo que registra passagens por Flamengo, Inter de Milão, Fiorentina, Parma, São Paulo, Roma e Corinthians, além de inúmeros títulos conquistados e fama de artilheiro.
É apostando no sucesso do jogador no passado e numa receita que já deu certo com Romário, que o America pretende transformar o flerte com Adriano em um sucesso de vendas.
- Pelo Corinthians, o Adriano jogou poucas partidas e olha quantas camisas o clube vendeu com o nome dele. Aqui, no America, também tivemos o exemplo do Romário. Ele é um grande jogador, tem seu valor e a maior motivação que ele pode ter de jogar aqui com a gente é essa manifestação de carinho dos nossos torcedores. Se tudo se concretizar, ele será parte de um projeto de marketing nosso, que vai desde canalizar investimentos para reaparelhagem do estádio e passará também pela venda direitos de transmissão de TV, que, aliás, já estamos negociando com a Ferj e com a CNT.

Segundo o presidente, o grupo Chap e o America já trabalham com um base salarial para oferecer ao atleta, mas a informação ainda não pode ser divulgada. As partes veem o Imperador como garoto-propaganda, capaz de atrair visibilidade e, consequentamente, patrocinadores.

- Já estamos trablhando com um valor, mas eu ainda posso divulgar. Quem bancaria esse negócio, seria um investidor trazido pela Chap. Preciso deixar bem claro que fizemos um convite e ainda não há negociação. E outra coisa: ele já recusou propostas para voltar a jogar.

2766 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Muniz mostra repertório e vira referência entre os jovens do Flamengo

VEJA: Braz rebate Fox Sports após compartilhar mensagem contra Ceni: Foi sem querer. Palhaçada













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo