1/6/2015 21:22
Cruzeiro terá desfalques de Willians e De Arrascaeta contra o Flamengo
Expulso na última partida, volante, ex-Fla, não poderá atuar; Meia está com a Seleção Uruguaia para disputa da Copa América e não estará à disposição de Marcelo Oliveira
Willians - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Willians - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Em situação delicada neste início de Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem mais um motivo para se preocupar. Para o confronto contra o Flamengo, nesta quarta, às 22h, no Mineirão, a equipe Celeste não poderá contar com dois de seus principais titulares: Willians e De Arrascaeta.
Suspenso, após ser expulso na última partida, na derrota para o Figueirense, o volante, ex-Flamengo, não poderá atuar. Já o meia uruguaio vai se apresentar, nesta segunda, à Seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, que será realizada no Chile.
Para o confronto desta quarta, o técnico da Raposa, Marcelo Oliveira, deve promover Charles aos titulares. O atleta tem figurado em campo com certa frequência. Na terceira rodada marcou o gol de empate contra a Ponte Preta. Gabriel Xavier deve ser o substituto de Arrascaeta. Com desconforto na coxa, o jogador não encarou o Figueira, pela quarta rodada, mas já está à disposição da comissão técnica.
Outro desfalque no Cruzeiro será o lateral-direito Mena, que também foi convocado para a disputa da Copa América e já está com a Seleção Chilena, visando ao torneio.
1472 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026
- De saídas rumo a rival? Flamengo negocia a venda de jogadores a rival por milhões!
- Surpresa para a final? Flamengo se prepara para a final e tenta contar com a titularidade do artilheiro Pedro
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -