Elenco treina forte para duelo contra Cruzeiro

2/6/2015 13:04

Elenco treina forte para duelo contra Cruzeiro

Atletas realizam trabalhos técnico, recreativo e tático na manhã de terça-feira

Elenco treina forte para duelo contra Cruzeiro
Na manhã desta terça-feira (02.06), o elenco do Flamengo se apresentou no Centro de Treinamento George Helal e treinou antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (03.06). O treinador Cristóvão Borges comandou trabalho técnico, de domínio de bola.Recuperado de uma caxumba, o meia Lucas Mugni voltou a treinar e realizou trabalho físico na academia.

Em seguida, os atletas participaram de treino recreativo, que foi interrompido para treino tático com foco nas bolas paradas defensivas. Alecsandro e Éverton ainda treinaram pênaltis antes do fim das atividades.

O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015.

875 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ídolo do Fla e campeão de 58, terá ajuda da CBF
- Danilo do Flamengo envia caminhão de donativos para vítimas das chuvas em Juiz de Fora
- Pressionado por resultados? Filipe Luís vive pior crise e vê pressão de Bap aumentar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade