29/3/2013 09:50

Felipe vê clima leve após vitória, mas lembra: 'Precisamos melhorar muito'

Goleiro faz diagnóstico do momento do Fla e diz que time ainda erra demais

Felipe vê clima leve após vitória, mas lembra: Precisamos melhorar muito

Alívio, sim. Mas ainda com problemas. O diagnóstico sobre o momento do Flamengo é de Felipe. Para o goleiro, a vitória sofrida sobre o Bangu, por 2 a 1, na quarta-feira, deixa o ambiente no clube mais leve, mas não resolve tudo. A quatro rodadas do fim da fase classificatória da Taça Rio, o Rubro-Negro está fora da zona que garante um lugar na semifinal. O time ocupa a terceira posição no Grupo B, com quatro pontos, ao lado do Boavista.

- Precisamos melhorar muito. Estamos cometendo erros que uma equipe grande não pode cometer. Depois de três jogos sem vencer, era importante que a vitória viesse de qualquer forma. Não precisava ser tão sofrido, até pelas chances que tivemos, mas serviu para tirar esse peso, não deixar o pessoal da frente escapar. Até para o próprio Jorginho, que conseguiu a primeira vitória dele no clube, ter tranquilidade.

O Flamengo persegue Resende e Fluminense, que lideram a chave e hoje seriam os classificados para a fase final. A equipe do interior tem nove pontos, enquanto o Tricolor está com sete.

- Temos de pensar nos nossos jogos, temos quatro jogos e vamos em busca de quatro vitórias. No fim, vamos ver se vamos ficar fora ou não. Se ficarmos, saberemos que foi por erro nosso. Não adianta pensar na frente se não vencer o jogo de domingo e no outro fim de semana. Cada jogo é decisão para que no fim a gente possa estar na semifinal.

No domingo, o Flamengo enfrenta o Audax, em Moça Bonita. Depois, pega o Duque de Caxias, também no estádio do Bangu, faz o clássico com o Fluminense e fecha a campanha contra o Macaé.

- A Taça Rio é mais complicada, fazemos um jogo a menos. As equipes consideradas pequenas têm bons jogadores. Para a grande maioria é o único campeonato do ano - comentou o camisa 1.

Flamengo e Audax se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo.

2607 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo