19/12/2012 13:56

Campeão mundial, Nicholas cobra posição do Fla até fim da semana

Campeão mundial, Nicholas cobra posição do Fla até fim da semana

Campeão dos 50m borboleta no Mundial de Piscina Curta de Istambul, Nicholas Oliveira espera por uma posição do Flamengo para definir seu futuro. Ainda com o símbolo do clube no peito, ele exibiu sua medalha de ouro na manhã desta quarta-feira e cobrou a nova diretoria rubro-negra, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello.

“Ainda não tenho uma posição do Flamengo para saber se vou continuar ou não no clube. Preciso ter uma definição deles até o final dessa semana. Não posso virar o ano sem saber como vai ser, se vão renovar comigo ou não, se a natação continua ou não”, afirmou o nadador.

Antes de presidir o Flamengo, Patrícia Amorim, antecessora de Bandeira de Mello no cargo, fez carreira como nadadora e chegou a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Seul-1988. Em sua gestão, ela formou uma equipe da modalidade no clube e contratou até o astro César Cielo.

“Até agora, ninguém que nada pelo Flamengo teve uma posição”, disse Nicholas, companheiro de treinamento de Cielo. “O meu desejo é permanecer no clube sem qualquer tipo de mudança. Vai depender da nova diretoria. Ainda nem pensei no que farazer caso não haja renovação”, acrescentou o nadador.

Depois de retornar ao Brasil na manhã da última terça-feira, Nicholas entrou em férias e planeja retomar a rotina de treinamentos no próximo dia 3 de janeiro. Ele disse ter recebido uma mensagem de felicitação de um integrante do Flamengo pelo título conquistado na Turquia e, caso não seja procurado, pretende entrar em contato com o Rubro-Negro.

“Sem clube, eu não fico. Tenho essa convicção, mas não vou fazer leilão, não vou para o clube que ofereça mais dinheiro. Quero um clube que proporcione boas condições de trabalho. Espero que o Flamengo dê continuidade a esse projeto que tem dado tão certo”, reiterou.

Sob o comando do técnico Albertinho Silva, Nicholas Santos integra o PRO-2016 em São Paulo ao lado de nomes como César Cielo e Tiago Pereira, que por sinal não teve seu contrato renovado com o Corinthians. Caso não chegue a um acordo com o Flamengo, ele planeja permanecer no grupo olímpico, mas não descarta a possibilidade de investir em temporadas de treino no exterior.

“A princípio, estou pensando na programação que vou fazer em 2013. O Mundial de Barcelona é a meta principal de todos na próxima temporada. Vou continuar tocando a vida e treinando com meus objetivos, não posso ficar pensando só em que clube vou nadar”, declarou Nicholas.

3159 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí