Quebra o jejum! Artistas fazem palestra motivacional para jogadores do Flamengo

6/6/2015 07:36

Quebra o jejum! Artistas fazem palestra motivacional para jogadores do Flamengo

Nomes como Ivo Meirelles e Sandra de Sá foram na noite desta sexta-feira até a concentração rubro-negra, visando dar ânimo ao elenco que não vence desde 22 de abril

Quebra o jejum! Artistas fazem palestra motivacional para jogadores do Flamengo
Artistas foram na noite desta sexta-feira até a concentração do Flamengo fazer uma palestra motivacional aos jogadores rubro-negros, que não vencem desde o dia 22 de abril uma partida oficial e neste sábado enfrentam a Chapecoense. Nomes com Ivo Meirelles e Sandra de Sá participaram da palestra, que contou com a presença do vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel. Nas redes sociais, Ivo publicou uma mensagem sobre o encontro em sua conta no Instagram (Foto: Reprodução)

797 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- O CARRASCO DO GALO: Arrascaeta consolida o Atlético-MG como sua maior vítima no Brasil
- Flamengo viaja para enfrentar o Estudiantes com grande desfalque!
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da vitória de ontem do Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade