Cristóvão já sofre pressão com dez dias de Fla. E só vitória ameniza crise

6/6/2015 07:40

Cristóvão já sofre pressão com dez dias de Fla. E só vitória ameniza crise

Cristóvão já sofre pressão com dez dias de Fla. E só vitória ameniza crise
Gilvan de Souza / Flamengo

A vida de treinador de futebol não é nada fácil. No Flamengo, então, a situação é ainda mais polarizada. E Cristóvão Borges já sente isso na pele. Após dois jogos e duas derrotas, o treinador já sofre pressão pela primeira vitória diante da Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. Pelo momento atravessado, o duelo tem tudo para ser dramático, mas é a única solução para o Rubro-negro de emergir da crise que atravessa.

A torcida do Flamengo está insatisfeita com o momento do time protestou por dois dias seguidos. Na quinta-feira, os torcedores receberam os jogadores sob xingamentos. Alguns alvos foram mais cobrados, como Cristóvão, Alecsandro e Paulinho. Já nesta sexta, membros de organizadas foram até o Ninho do Urubu onde conversaram no centro de treinamento com membros da diretoria, comissão técnica e até atletas.

"O momento é delicado, por isso estamos todos pressionados pela colocação, falta de resultados e vitórias. Isso tudo faz o ambiente ficar assim. Nós respeitamos, porque ainda não conseguimos. No momento, temos a torcida como maior patrimônio do Flamengo, não só reconhecido por nós, mas pelos adversários também. Essa força tem que estar ao nosso favor", disse Cristóvão Borges.

"Vieram questionar algumas coisas, tiveram respostas e vieram prestar solidariedade também. Nesse momento se faz importante esse apoio, e estamos bastante esperançosos pelo empenho e entrega dos jogadores. Não estamos satisfeitos com os resultados, a situação é desconfortável e isso só vai mudar quando a vitória acontecer. Todos sabemos que vivemos na dependência de uma vitória. Temos de ganhar para estabilizar, principalmente psicologicamente. A partir daí o cenário é outro. Muda em relação a tudo. A prioridade, a urgência, é a vitória", completou o treinador do Flamengo.

Para a partida, o Flamengo não poderá contar com Alecsandro, negociado com o Palmeiras e que assinou rescisão na última sexta-feira. Para a vaga do atacante, o técnico Cristóvão Borges tem duas opções. A maior probabilidade aponta pela entrada de Gabriel, que vinha atuando nas últimas rodadas. Eduardo da Silva corre por fora.

Sob o comando do treinador, o Flamengo acumula duas derrotas em dois jogos. A estreia foi contra o Fluminense, quando sofreu revés de 3 a 2. Na última quarta-feira, o Rubro-negro caiu para o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão.

820 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu