OFF - O golpe de Nero que Feldman chama de “modernização”

6/6/2015 09:19

OFF - O golpe de Nero que Feldman chama de “modernização”

OFF - O golpe de Nero que Feldman chama de “modernização”
O secretário-menor, e farol da CBF, Walter Feldman, rejeita que seja golpe mudar agora o estatuto da entidade para impedir que o vice-presidente mais velho assuma a presidência caso esta fique vaga.

“Não estamos fazendo as coisas sem avisar. A assembleia é aberta e foi convocada publicamente. Onde está caraterizado o golpe?”, pergunta Feldman, esperto.

“Isso tudo está previsto. A CBF tem um estatuto antigo e queremos mudar esse e outros artigos para modernizá-lo”, explica, certo de que todos somos idiotas.

Ora, por que tais “modernizações” não foram propostas quando Marco Polo Del Nero foi eleito em abril do ano passado?

Ele assumiria, um ano depois como assumiu, já sob a nova ordem.

Não seria muito mais legítimo?

Ou Nero, que foi o vice-presidente mais velho de José Maria Marin, não achava moderna uma mudança que o atingiria?

844 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Com fim de intertemporada na Europa confira os jogadores que mais se destacaram pelo Flamengo
- José Boto diretor do Flamengo admite que time precisa vender jogadores nesta janela de transferências
- Chapéu no River Plate? Flamengo prepara oferta agressiva para contratar Thiago Almada



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade