29/3/2013 16:46

Jorginho confirma Léo Moura, mas exibe dúvida no meio

Jorginho confirma Léo Moura, mas exibe dúvida no meio

O técnico Jorginho comandou na manhã desta sexta-feira, no CT de Vargem Grande, mais um treino de preparação para o confronto que o Flamengo fará contra o Audax, neste domingo, em Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Após o trabalho, o treinador confirmou o retorno do lateral-direito Léo Moura ao time titular, mas exibiu estar com uma dúvida na escalação do meio-campo.

"Léo Moura treinou normalmente, volta ao jogo e será titular. Ele ter ficado de fora na última partida foi muito bom, pois testamos algumas situações, vencemos e ele descansou. Os jogadores na idade dele não podem ficar atuando duas vezes por semana. Não podemos dar a mesma carga de trabalhos dos garotos", revelou o comandante, em entrevista coletiva.

Anteriormente, Léo Moura foi barrado pelo novo treinador flamenguista do confronto diante do Bangu, quando Luiz Antonio foi titular da lateral direita e deu lugar ao meia Renato Abreu no decorrer da partida realizada na última quarta-feira.

Nesta sexta, Jorginho evitou a realização de um trabalho tático, e com isso acabou não dando maiores pistas sobre o time que deverá colocar em campo, assim como demonstrou estar em dúvida se escala Rodolfo ou Carlos Eduardo no meio-campo.

Ao comentar a situação de Carlos Eduardo, que ainda luta para recuperar a sua melhor condição física e técnica, o técnico respondeu: "As duas situações são possíveis. Começar e também ficar no banco. O importante é ele jogar, é extremamente qualificado, foi convocado para a seleção na nossa época (quando era auxiliar de Dunga no time nacional), viveu um período fantástico no Hoffenheim. Depois, sofreu lesões, perdeu ritmo de jogo. Só colocando em campo para jogar".

Também desta sexta, o goleiro Felipe chegou a deixar o treinamento pouco depois de ir para campo, alegando dores de cabeça, mas deverá ser confirmado no time que enfrentará o Audax no domingo.

2979 visitas - Fonte: Estadão


CONFIRA: Muniz mostra repertório e vira referência entre os jovens do Flamengo

VEJA: Braz rebate Fox Sports após compartilhar mensagem contra Ceni: Foi sem querer. Palhaçada













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo