29/3/2013 17:27

Em casa, Zagallo explica acidente: 'O sacode foi forte, mas está tudo bem'

Em casa com pequenas escoriações, ex-técnico da Seleção garante que batida de carro na noite de quinta-feira não passou apenas de um susto

Em casa, Zagallo explica acidente: O sacode foi forte, mas está tudo bem

Tetracampeão com a seleção brasileira, Zagallo afirmou que o acidente de carro sofrido na noite da última quinta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, lhe deixou apenas com pequenas escoriações e não passou de um susto. O Velho Lobo ficou cerca de duas horas no Hospital Barra D’Or, perto do local, e foi liberado para dormir em casa após exames que não constataram lesões no rosto nem no pulmão.

- Graças a Deus não aconteceu nada de grave comigo. O carro, tudo bem, é só um dano material e está no seguro. Um cara me fechou, eu bati no meio-fio e acertei um poste. Dei sorte, não houve problema, e o atendimento dos bombeiros foi rapidíssimo. Fizeram tomografia, até eletrocardiograma, viram quadril. Não teve danos físicos. O sacode foi forte, mas está tudo bem. Por volta de 1h30m, já estava indo para casa - revelou Zagallo, em contato por telefone com o GLOBOESPORTE.COM.

Segundo o ex-treinador, de 81 anos, não houve sequer a necessidade de curativos. Mas um osso acima de seu nariz e a área abaixo de seu olho direito ainda doem. Zagallo dirigia um Honda City na cor prata, que deve ir para a oficina. Parte da frente está amassada.

Ele deixou a casa de seu filho, no mesmo bairro, após um jantar, e seguia para casa. Uma mulher que não se identificou telefonou imediatamente para pedir socorro ao vê-lo acidentado.

- O carinho das pessoas sempre aparece nessas horas. Quando me viram, já tiveram cuidado.

Em 2012, o Velho Lobo perdeu sua esposa, Alcina. No ano anterior, havia sido vítima de um assalto a mão armada, no bairro de Botafogo. Mas, de acordo com os relatos, os bandidos desistiram de roubar seu carro quando o reconheceram e fugiram.

3246 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo