Cristóvão inicia semana cheia no Flamengo com fundamento: o passe é a alma do jogo

8/6/2015 17:11

Cristóvão inicia semana cheia no Flamengo com fundamento: o passe é a alma do jogo

Cristóvão inicia semana cheia no Flamengo com fundamento: o passe é a alma do jogo
"Esse é o passe. O passe é a alma do jogo". Com essas palavras o técnico Cristóvão aprimorou o que tem sido um dos problemas do jogo do Flamengo. A atividade digna de escolinha é a primeira da semana livre de treinos que o novo comandante terá pela primeira vez.

- Se estiver concentrado dificilmente erra. Bota no chão - orientou Cristóvão, falando a todo momento. O técnico dividiu todo o grupo em dois para o treino de passes sem gols.

- É só acertar o companheiro. Ele teve que se mexer porque a bola foi longe. Faz a bola ficar viva não. Capricha. Não deixa perder o ritmo. Acelera o jogo.

O time enfrenta o Coritiba no sábado depois de vencer o Chapecoense mas não deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro. Everton retorna de suspensão.

1214 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? Flamengo mira Villa e planeja reforçar ataque para 2026
- Flamengo abre o Brasileirão 2026 contra o São Paulo em janeiro; Saiba quais são os dois primeiros jogos
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade