Fora de treino por dor de cabeça, Felipe teria ficado até as 5h em boate

29/3/2013 19:32

Fora de treino por dor de cabeça, Felipe teria ficado até as 5h em boate

Relatos nas redes sociais dão conta de que o goleiro teria curtido a noite na Zona Oeste do Rio. Pela manhã, foi ao Ninho do Urubu mas não treinou

Fora de treino por dor de cabeça, Felipe teria ficado até as 5h em boate
O goleiro Felipe ficou fora dos treinamentos da manhã desta sexta, no Ninho do Urubu. O camisa 1 do Flamengo alegou dor de cabeça e fez apenas trabalho na academia. A indisposição do goleiro, entretanto, teria motivo. Relatos de torcedores nas redes sociais dão conta de que Felipe teria ficado até 5h da manhã na boate Espetto Carioca, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Depois, teria tido um princípio de discussão numa lanchonete com torcedores que reclamavam de sua postura.

O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, ainda não foi encontrado para comentar o assunto. A assessoria do goleiro foi procurada para dar uma posição sobre o que foi relatado, mas os telefones estavam desligados.

1138 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Craque no Mengão? Flamengo faz proposta por zagueiro que brilhou contra o Mengão em decisão da Libertadores
- Fim dos sintéticos? Flamengo comemora nova decisão da CBF sobre gramados sintéticos; Confira
- Dybala no Flamengo? Atacante Mundial deseja vir para a américa e Flamengo tem interesse na contratação



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade