Aniversariante do dia, Cristovão faz treino animado no Ninho do Urubu

9/6/2015 18:11

Aniversariante do dia, Cristovão faz treino animado no Ninho do Urubu

Técnico cobrou posicionamento dos jogadores do Flamengo nesta terça-feira

Aniversariante do dia, Cristovão faz treino animado no Ninho do Urubu
O técnico Cristovão Borges completa nesta terça-feira 56 anos. No Ninho do Urubu, o comandante do Flamengo realizou um animado treino técnico, com foco no posicionamento dos jogadores. A atividade foi acompanhada pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. Responsável por atender a imprensa, Luiz Antonio falou que esqueceu de parabenizar o treinador.

- Não sabia que era aniversário do professor. Vou depois da entrevista parabenizá-lo (risos). E vamos trabalhar forte para vencermos o Coritiba no sábado, como uma forma de presenteá-lo (risos) - destacou Luiz Antonio.

Os jogadores do Flamengo voltam a treinar na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Na quinta-feira, a atividade no CT também acontecerá no período da tarde. Na sexta, o último treino antes da viagem acontecerá pela manhã.

1257 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ídolo do Fla e campeão de 58, terá ajuda da CBF
- Danilo do Flamengo envia caminhão de donativos para vítimas das chuvas em Juiz de Fora
- Pressionado por resultados? Filipe Luís vive pior crise e vê pressão de Bap aumentar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade