29/3/2013 21:23

Felipe teria discutido com torcedores na madrugada; goleiro do Fla nega

Felipe teria discutido com torcedores na madrugada; goleiro do Fla nega

O goleiro Felipe, que não participou dos treinamentos do Flamengo na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, alegando uma dor de cabeça, teria discutido com torcedores rubro-negros na madrugada. A informação foi publicada pelo jornal 'O Dia', que afirma que o goleiro foi visto até altas horas no bar e boate Espetto Carioca, no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio.

Após deixar o local, ele teria batido boca com torcedores flamenguistas que questionavam sua conduta em uma lanchonete, por volta das 5h. O goleiro disse, por meio de sua assessoria, que saiu acompanhado do pai e da namorada, mas que não teria discutido com ninguém e que voltou para casa normalmente.

"Fui com meu pai e minha namorada, sim, mas não teve discussão nenhuma em nenhum lugar. Quem disse isso está mentindo", declarou.

A diretoria do time da Gávea não foi encontrada para comentar o incidente. Indisposto, o camisa 1 do Flamengo realizou apenas atividades na academia, enquanto os companheiros treinavam se preparando para a partida contra o Audax, neste domingo, às 16h, no estádio de Moça Bonita. O time carioca é o quarto colocado do grupo B da Taça Rio, com quatro pontos.

2706 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Gabigol tem bom retrospecto de gols contra o São Paulo no Morumbi


CONFIRA: Torcida do Flamengo faz festa no embarque do time para São Paulo










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Morumbi - Premiere
São Paulo
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional