29/3/2013 21:26

Jorginho adia definição de dúvida no meio, mas mantém Ibson fora

Jorginho adia definição de dúvida no meio, mas mantém Ibson fora

Depois de dar atenção às finalizações pelo segundo dia consecutivo nos treinos do Flamengo, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e manteve uma única dúvida para o compromisso do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Audax, pela quarta rodada da Taça Rio. Sem decidir entre Carlos Eduardo, titular no meio de semana, e Rodolfo, o treinador confirmou apenas o novo veto a Ibson.

“Todos fazem parte do nosso planejamento do Campeonato Carioca, com certeza. Quando a gente fala que não tem titular, para quem entende um pingo é letra. É importante ter um rendimento. Futebol é momento, não adianta”, contou Jorginho, antes de confirmar a manutenção no banco de reservas do volante que era titular na ‘Era Dorival Júnior’: “O Ibson também está nos planos, pode voltar. Para o próximo jogo, ao contrário do que foi contra o Bangu, ele já está entre os 18”.

Confirmado na lista de relacionados que só deve ser divulgada após o treinamento deste sábado, pela manhã, Ibson deverá fazer companhia no banco a Marcos González e Cáceres, que retornaram de suas seleções na disputa das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014 e não roubaram as vagas de Wallace e Amaral. Dessa forma, a equipe contra o Audax deve ser a mesma que venceu o Bangu “na raça” na última quarta-feira.

Com Léo Moura de volta na vaga do improvisado Luiz Antônio, que também fica como opção, a única dúvida, confirmada por Jorginho, é no setor de meio-campo: “O Rodolfo é inteligentíssimo, só precisa aprender a hora de partir para cima ou a hora de tocar. Tem extrema qualidade, mas precisa encontrar esse equilíbrio. O Carlos Eduardo é extremamente qualificado, foi convocado para a Seleção na nossa época, viveu um período fantástico no Hoffenheim. Depois, sofreu lesões, perdeu ritmo de jogo. Só colocando em campo para jogar. Ainda vamos definir”.

Assim, a provável escalação do Flamengo para a partida diante do Audax é a seguinte: Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo (Rodolfo), Rafinha e Gabriel; Hernane. Mesmo afastado de parte do treino desta sexta-feira alegando dor de cabeça, o goleiro Felipe está confirmado para a partida.

2697 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu