30/3/2013 08:18

Processo entre Ronaldinho e Fla para, e nova audiência será no 2º semestre

Processo entre Ronaldinho e Fla para, e nova audiência será no 2º semestre

A disputa judicial entre Ronaldinho e Flamengo está longe do fim. Após a realização de uma audiência no mês de novembro e o adiamento do encontro de fevereiro, a data para o novo embate não foi marcada e sabe-se que só acontecerá no segundo semestre. O processo está parado e os advogados das partes estudam as estratégias de defesa.

No início de fevereiro houve pedido de uma perícia para avaliar os danos causados aos envolvidos após o desligamento do meia do clube carioca. O documento demora em torno de seis meses para ficar pronto. Antes disso, os advogados consideram impossível a marcação da audiência.

Enquanto isso, o atleta segue defendendo o Atlético-MG e sonha com a convocação para a seleção brasileira. O objetivo é o de disputar a Copa das Confederações sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Advogado do Rubro-Negro, Marcos Motta explicou a situação ao UOL Esporte.

“A perícia demora para avaliar da forma mais correta possível os danos causados aos envolvidos. A minha experiência estima esse tempo em pelo menos seis meses. Por isso, o processo está parado. Antes do segundo semestre é inviável a realização da audiência. Esse não é o único problema, já que não sabemos a pauta que será colocada no próximo encontro”, afirmou.

Representante de Ronaldinho no caso, a advogada Gislaine Nunes não respondeu aos contatos. Anteriormente, ela falou sobre o adiamento da última sessão, que aconteceria no final do mês passado.

“Não pode haver um conflito de datas que atrapalhem o exercício da atividade profissional. A Justiça entendeu o nosso pedido e adiou o encontro. Independente da data da audiência, estamos confiantes para o julgamento. Sabemos que o Ronaldo tem direito ao que pedimos no processo”, comentou.

Ronaldinho entrou na Justiça do Trabalho no dia 31 de maio de 2012 para pedir a sua rescisão contratual do Flamengo e deu entrada no processo em que deseja R$ 40 milhões por falta de pagamento de direitos de imagem e danos morais.

2703 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu