30/3/2013 08:41

Flamengo inicia renegociação dos direitos de imagem dos jogadores

Clube tem atletas com até cinco meses de direitos atrasados

Flamengo inicia renegociação dos direitos de imagem dos jogadores

O Flamengo começou a renegociar suas dívidas com o elenco rubro-negro. Após conseguir um certificado negativo de débito com a Fazenda, o clube abriu negociações para quitar direitos de imagem atrasados dos jogadores. Há casos com atrasos de cinco meses.

"Estamos acertando [os débitos], tínhamos dívidas com o Felipe, Ibson, Cléber Santana, Renato Santos, tudo sendo negociado, parcelado. Com o Cáceres também. Jogadores que não recebiam há quatro ou cinco meses seus direitos de imagem, e agora estão recebendo. Não adianta contratar um jogador com esses débitos todos, como vou olhar para os que aqui estão no vestiário depois? Tem que pagar quem está em casa, e isso que estamos fazendo, renegociando", explicou o diretor de futebol do Fla, Paulo Pelaipe, à rádio 'Bradesco Esportes FM'.

Ibson, por exemplo, tem cerca de R$ 800 mil a receber do clube. O clube deve começar o pagamento ainda este mês, que acaba no próximo fim de semana.

"Trouxemos jogadores que poderíamos trazer, caso do Elias, do Carlos Eduardo. Sem custo, emprestados pelo salário. Tivemos que reduzir gastos e a própria saída do Dorival foi por esse motivo, [o salário] estava num patamar muito acima do que a direção planejava. Sabemos que o torcedor quer reforços, contratações, mas a gente não pode ser irresponsável", concluiu Pelaipe.

3693 visitas - Fonte: Futnet


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo