11/6/2015 18:21
Flamengo oficializa contratações de Alan Patrick e Ayrton até o fim do Brasileiro
O Flamengo oficializou nesta quinta-feira as contratações do meia Alan Patrick e o lateral-direito Ayrton. Os dois jogadores estavam no Palmeiras e chegam ao
Rubro-negro por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro.O clube apresentará os dois reforços no Ninho do Urubu na sexta-feira, depois do treino da manhã. A tendência é que os jogadores sejam regularizados no começo da semana que vem e já possam ser relacionados pelo técnico Cristóvão na partida contra o Atlético Mineiro, dia 20, no Maracanã.
Os dois jogadores trocaram o Alviverde pelo Flamengo, enquanto recentemente o atacante Alecsandro fez o caminho oposto. As negociações, entretanto, não tiveram relação.
Nesta quinta-feira, Cristóvão deu sequência à preparação para a partida contra o Coritiba, sábádo, no Couto Pereira.
1048 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ídolo do Fla e campeão de 58, terá ajuda da CBF
- Danilo do Flamengo envia caminhão de donativos para vítimas das chuvas em Juiz de Fora
- Pressionado por resultados? Filipe Luís vive pior crise e vê pressão de Bap aumentar
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Eo 10???????e o Elias como andam as negociacoes???eh isso q realmente me interessa este ano!!!!