Presidente do Fla é suspenso por 15 dias por ofensa a Sandro Meira Ricci

12/6/2015 15:19

Presidente do Fla é suspenso por 15 dias por ofensa a Sandro Meira Ricci

Presidente do Fla é suspenso por 15 dias por ofensa a Sandro Meira Ricci
Eduardo Bandeira de Mello ficará longe dos jogos do Flamengo por 15 dias

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi suspenso pelo STJD por 15 dias pela abordagem tida como desrespeitosa ao árbitro Sandro Meira Ricci no clássico com o Fluminense, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo processo, realizado nesta sexta-feira, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, e o atleta Canteros foram advertidos. O volante pegou um jogo de suspensão, já cumprido, e está liberado para atuar contra o Coritiba no sábado.

Na ocasião do confronto, Sandro Meira Ricci escreveu na súmula da partida que Rodrigo Caetano teria se dirigido a ele no intervalo e questionado se o árbitro era da “federação do Rio de Janeiro”, sendo chamado de ladrão por Bandeira de Mello ao fim do jogo.

“Após o término do 1º tempo, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, na área denominada “mista”, o diretor de futebol do CR Flamengo, Rodrigo Caetano, proferiu as seguintes palavras: “você veio da federação do Rio de Janeiro?” ato contínuo o presidente da equipe do CR Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, proferiu as seguintes palavras: “você veio contratado pelo Rubinho?”, registrou Sandro Meira Ricci.

“Após o término da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, na área denominada “mista”, o presidente da equipe do CR Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, proferiu as seguintes palavras: “bando de ladrões, tem que apitar no Rio de Janeiro”, acrescentou.

Eduardo Bandeira de Mello recebeu a punição por infração do artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Deportiva (“Assumir atitude contraria à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador”), enquanto Rodrigo Caetano foi advertido. Canteros, que também foi enquadrado por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem” já cumpriu a suspensão de uma partida. Já o atleta Giovanni, do Fluminense, acabou absolvido da denúncia por “jogada violenta”.

674 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Gabigol precisará acelerar o ritmo para se destacar no Flamengo em 2024
- Efeito suspensivo é concedido e Gabigol fica liberado para jogar pelo Flamengo.
- Flamengo renova contrato com fornecedora de material esportivo: detalhes do acordo.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu