Pacotão do Fla: Jonas caça e caçador, tapinha amigo e elástico em Curitiba

14/6/2015 07:33

Pacotão do Fla: Jonas caça e caçador, tapinha amigo e elástico em Curitiba

Vitória tem questionamentos em relação à arbitragem em lances envolvendo o volante, Negueba rival, drible de Paulinho e Everton escorregando e desistindo de escanteio

O Flamengo foi a Curitiba, conseguiu sua segunda vitória neste Campeonato Brasileiro e escapou da zona de rebaixamento. O time não fez exatamente uma grande partida, mas teve o mérito de conseguir segurar, mesmo com um a menos, o resultado obtido com um gol de cabeça de Eduardo da Silva ainda no primeiro tempo. E por falar em jogador a menos, Jonas protagonizou dois lances distintos na partida deste sábado, contra o Coritiba. No primeiro, foi caçado e levou a pior ao ter sua perna atingida pelas travas da chuteira do adversário. Já no segundo, após falta em Wellington Paulista, foi punido com o segundo cartão amarelo e, consequentemente, expulso.

Everton também esteve presente em dois lances curiosos. O meia desistiu de cobrar escanteio ao perceber que não teria espaço para dar distância e chutar de perna esquerda e teve que chamar o destro Canteros. Depois, escorregou e caiu sozinho ao conduzir uma bola em ataque do Flamengo. Paulinho, que entrou no segundo tempo, apareceu positivamente apenas em um lance, mas foi bonito. O atacante deu um elástico no marcador e finalizou para defesa do goleiro rival. E teve até ex-rubro-negro chamando a atenção. Negueba entrou em campo e logo deu um jeito de falar com os ex-companheiros antes da cobrança de uma falta. Confira o que de melhor rolou no Couto Pereira:

FALTOU O VERMELHO

Jonas não é exatamente um jogador delicado. Mesmo dosando sua vontade nos últimos jogos, o volante rubro-negro ficou marcado pela falta violentíssima no vascaíno Gilberto durante a semifinal do Carioca deste ano, quando atingiu o peito e o rosto do rival. No entanto, neste sábado, foi ele a vítima de uma jogada violenta. Aos 25 minutos de jogo, Fabrício Baiano deixou a trava da chuteira na canela direita de Jonas, que ficou sangrando muito. O rubro-negro teve até que trocar o meião. Mas o jogador do Coritiba recebeu apenas o cartão amarelo. Ficou barato...



SOBROU O VERMELHO

Mas no fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, foi a vez de Jonas fazer falta dura e aí não faltou punição. O jogador, que já havia recebido um cartão amarelo aos 34, foi punido com o segundo e, consequentemente, o vermelho. Jonas deu um pisão em Wellington Paulista e desfalcou o time durante todo o segundo tempo. O questionamento em relação à atitude do árbitro Guilherme Ceretta de Lima fica apenas com relação ao primeiro cartão, que não ficou bem explicado, uma vez que a falta foi feita por Canteros, e Jonas só pode ter levado o amarelo por reclamação.



SÓ PARA DESTROS

Um simples escanteio gerou cena curiosa neste sábado. Logo no início da partida, Everton se preparou para a cobrança, mas, ao se dar conta de que não teria espaço suficiente para dar distância e chutar de perna esquerda por conta das placas publicitárias do Couto Pereira, trocou de lugar com o destro Canteros. O argentino foi para a posição e cruzou a bola na área. Wallace e Samir se atrapalharam e a cabeçada saiu por cima do gol do Coritiba.



DE MADURO

E ainda no primeiro tempo, Everton recebeu lançamento de Jonas, dominou e ao caminhar com a bola escorregou feio e caiu sozinho. O rubro-negro, é claro, perdeu a bola para o marcador e, após o lance, se desculpou com os companheiros.



RIVAIS?

Tudo pronto para a cobrança de falta. Canteros ajeita a bola e... surge Negueba. O ex-rubro-negro dá um chutinho na bola e recebe um tapinha do argentino como cumprimento. Luiz Antonio e Pará também chegam para falar e afastar o antigo companheiro, que retribui com um sorriso.



VALEU PELO DRIBLE

Paulinho entrou aos nove minutos do segundo tempo no lugar de Gabriel. O jogador vinha errando passes, até que, aos 34 minutos, protagonizou uma bela jogada. Ele dominou e deu um elástico para se livrar da marcação antes de arriscar o chute. O goleiro Bruno fez a defesa

1698 visitas - Fonte: GE


VEJA TAMBÉM
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.
- Gerente do Bragantino Destaca Semelhanças no Estilo de Jogo do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu