Volante do Coxa pede desculpas a Jonas por entrada dura

14/6/2015 15:58

Volante do Coxa pede desculpas a Jonas por entrada dura

Fabrício Baiano diz que não é um jogador violento e não teve intenção de machucar

Volante do Coxa pede desculpas a Jonas por entrada dura
Perna de Jonas ficou sangrando após falta de Fabrício Baiano (Foto: Reprodução/Instagram)

O volante Fabrício Baiano, do Coritiba, pediu desculpas ao cabeça-de-área Jonas, do Flamengo, pelo lance ocorrido no primeiro tempo do duelo realizado neste sábado, no Couto Pereira. Numa disputa de bola no meio-campo, o camisa 70 do Coxa acabou atingindo a perna direita do jogador rubro-negro, o que provocou um sangramento. Houve apenas um corte, já que o atleta do Flamengo retornou a campo logo em seguida.

- Quero aqui pedir desculpas ao Jonas, não tive a intenção de machucá-lo. Não sou um jogador violento, mas infelizmente ele acabou se machucando no lance. Na posição em que eu jogo é normal o contato, mas quero deixar claro que não tive essa intenção. No vídeo é possível ver que eu vou na bola, na intenção de proteger com o corpo, mas infelizmente acabou acontecendo o corte - afirmou Fabrício Baiano.

O volante, formado nas categorias de base do Vasco, recebeu sua segunda chance como titular com a camisa do Coritiba justamente no dia em que completou 23 anos. Foi apenas seu terceiro jogo pelo Coxa. Neste sábado, acabou substituído no intervalo do duelo justamente por ter recebido o cartão amarelo no lance com o rubro-negro Jonas.

- Estava bem no jogo, mas infelizmente teve esse cartão amarelo e o Ney Franco optou por me tirar porque estava pendurado. Estava há muito tempo sem jogar e ainda estou readquirindo o ritmo. Vou procurar me prevenir nos próximos jogos em relação aos cartões e continuar trabalhando forte para conquistar meu espaço e ajudar o Coritiba a sair dessa situação no Campeonato Brasileiro - prometeu.

5470 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Novo estádio do Flamengo para 80 mil pessoas vira sonho da torcida
- Danilo e envia ajuda para vítimas de tragédia em Juiz de Fora
- Lembra dele? Ídolo do Fla e campeão de 58, terá ajuda da CBF



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade