19/12/2012 19:49

Empresa divulga imagens de futuro hotel na sede do Morro da Viúva

Flamengo ainda busca concluir remoção dos moradores do prédio para que projeto saia do papel. Previsão de conclusão é até as Olimpíadas de 2016

Empresa divulga imagens de futuro hotel na sede do Morro da Viúva

A REX, empresa do grupo EBX, divulgou imagens de como ficará o hotel que será construído na sede rubro-negra no Morro da Viúva. O projeto prevê que o edifício será completamente reformado e terá 454 quartos, além de áreas de lazer, lojas, restaurantes e estacionamento. Porém, já encontra alguns entraves para sair do papel.

De acordo com o site da empresa, o hotel deve estar pronto para as Olimpíadas de 2016. O contrato de concessão foi assinado pelo Flamengo em abril deste ano, mas, até o momento, o processo de remoção dos atuais moradores não foi concluído.

Segundo o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, a retirada dos habitantes "está caminhando" e já houve um acordo com a grande maioria. Alguns terão de sair ainda neste mês, enquanto outros deixarão o prédio até o fim de janeiro. Porém, há pelo menos oito casos em que o clube terá que travar uma batalha judicial para conseguir a desocupação.

- Conseguimos liminares em grande parte. Acho que conseguiremos desocupar relativamente rápido. Dos que nós já tivemos que entrar com ação, nós conseguimos liminar para obrigar a desocupação em 30 dias. Acredito que seja algo rápido. Está restrito a pouquíssimos moradores - declarou Alexandre Wrobel.



Questionado sobre uma multa que o contrato prevê caso o clube não consiga cumprir o prazo estipulado pela REX, Wrobel afirmou que não há esta cláusula no contrato e que todos os passos estão sendo dados em conjunto com a empresa.

- O Flamengo não tem multa nenhuma para pagar. Se não for possível desocupar, o negócio deixa de existir. Por enquanto, não há nenhuma irregularidade. Estamos caminhando bem na desocupação. Pela complexidade do negócio, está dentro do prazo. Tem uma série de questões, licenças. Acho que a gente está dentro previsto - afirmou o dirigente, que acredita que até a metade do ano que vem tudo estará pronto para o início das obras.



4443 visitas - Fonte: Globo Esporte






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí