1/4/2013 05:23

Torcedores protestam na saída de Moça Bonita

Torcedores protestam na saída de Moça Bonita

A saída dos jogadores do Flamengo do Estádio de Moça Bonita foi debaixo de vaias e com muitos protestos. Ao fim da partida, cerca de 50 torcedores cercaram o ônibus do clube e xingaram o técnico Jorginho, jogadores e dirigentes.

O zagueiro Alex Silva e o goleiro Felipe foram os principais alvos dos torcedores, que cobravam respeito à camisa do clube. “Parece que só eu que jogo no Flamengo. Então fui eu que perdi o jogo”, desabafou Alex Silva, ao fim do jogo, ainda no gramado.

Para evitar que o protesto tomasse maiores proporções, a Polícia Militar teve que intervir e afastou os mais exaltados, garantindo a segurança do grupo. O técnico Jorginho minimizou os protestos e disse que não houve nada de anormal: “É assim mesmo, pois o torcedor é um apaixonado que vai me xingar quando o time perder e aplaudir quando ganhar”.

Apesar de reconhecer a situação complicada na Taça Rio, ele advertiu que há muito a fazer no futuro. “Não vou desistir, de forma alguma. Minha vida foi sempre em cima de superação. Temos que seguir o caminho, pois sem muito bem como se dá a volta por cima”, afirmou.

Último jogador rubro-negro a deixar o Estádio de Moça Bonita, Ibson — que foi barrado do time titular — lamentou a derrota: “Infelizmente, não foi um bom resultado, mas é preciso tranquilidade. É hora de fechar a boca e trabalhar mais. A gente tem que continuar trabalhando forte. A situação é difícil, mas onde o Flamengo entra tem que disputar títulos”.

Técnico joga a tolha sobre chances do time no Carioca

O técnico Jorginho praticamente jogou a toalha em relação à classificação às semifinais da Taça Rio. Ele admitiu que a situação do time é muito delicada, mas afirmou que o seu foco não é o Carioca e, sim, o restante da temporada.

“As coisas se tornaram quase impossíveis, mas ganhamos tempo para trabalhar. Podemos pensar na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro com uma tranquilidade maior. Lógico que a pressão vai existir, o Flamengo é assim. Não podemos esquecer que começamos o returno perdendo”, lembrou. “Vamos mudar o foco do planejamento e ter a certeza com quais jogadores poderemos contar na frente. No momento, os resultados são ruins, mas podem ser bons no futuro”.

Jorginho explicou o motivo de ter trocado Nixon por Hernane aos 43 do primeiro tempo: “O Nixon é um ‘moleque maneiro’, mas você tem que ter leitura do jogo. Por pouco não fizemos um gol com o Hernane ainda no primeiro tempo. Hernane entrou para dar mais força ofensiva”.

2202 visitas - Fonte: O Dia


VEJA: Gabigol tem bom retrospecto de gols contra o São Paulo no Morumbi


CONFIRA: Torcida do Flamengo faz festa no embarque do time para São Paulo










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Morumbi - Premiere
São Paulo
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional