1/4/2013 05:27

Jorginho assume responsabilidade por derrota e 'abre mão' do Carioca

Após a derrota para o Audax-RJ, por 2 a 1, na tarde deste domingo, o técnico Jorginho admitiu que a classificação do Flamengo à próxima fase do Campeonato Carioca está muito distante. O treinador lamentou o revés em Volta Redonda e também assumiu a responsabilidade por mais um tropeço.

“Toda a derrota é minha responsabilidade. As coisas ficaram muito difíceis, e estamos distantes da classificação, mas tempos tempo e tranquilidade para pensar na Copa do Brasil. Agora, precisamos descansar e mudar o foco. Temos que ir com tudo e ajustar o time. Estou confiante”, garantiu Jorginho.

O comandante rubro-negro também fez questão de proteger alguns dos criticados da torcida durante o jogo. “Esquecemos rápido de tudo. No outro jogo, o Nixon entrou muito bem; Já o Carlos fez boas jogadas e passes. Mas precisamos recuperá-lo e colocá-lo para jogar. Não é só contratar”, analisou.

Na quarta colocação do Grupo B do Estadual, com quatro pontos, os flamenguistas voltarão a campo no próximo sábado, contra o Duque de Caxias, no Moacyrzão. Já na quarta rodada, a equipe precisará tirar uma diferença de seis pontos para o Fluminense, último que vai se garantindo na etapa seguinte.

2208 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo