19/6/2015 16:51
Luiz Antônio ignora últimos resultados diante do Atlético-MG: Sem revanche
Jogador do Flamengo diz que situações são diferentes, mas mostra muito respeito ao adversário
Luiz Antônio acredita que o caminho é usar bem os contra-ataques (Foto: Gilvan de Souza)
Os últimos dois confrontos entre Flamengo e Atlético-MG, que se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília) desde sábado, no Maracanã, não trazem boas recordações para os torcedores rubro-negros. Em 2014, os mineiros levaram a melhor e com goleadas (4 a 1 pela Copa do Brasil e 4 a 0 pelo Brasileiro) e, mesmo fora de casa, chegam em melhores condições para o novo duelo. Luiz Antônio sabe que o jogo não será fácil, mas ignora o passado.
- São circunstâncias diferentes. É esquecer aquela quarta de goleada, sem ter revanche. É jogar o jogo normal do Brasileiro, que é difícil, mas agora é sair com a vitória. É uma equipe muito boa, joga pelas laterais, usa bem os contra-ataques.
Quanto ao rendimento da equipe, Luiz Antônio afirma que existe um movimento interno entre os próprios jogadores para tirar o Flamengo dessa situação.
- Foram os próprios jogadores (que se reuniram e melhoraram a parte psicológica). O grupo estava desconfortável com a situação e se reuniu para ficar mais unido. Foi mais a gente mesmo. O grupo se fechou para se motivar mais.
O técnico Cristóvão Borges planeja mandar a campo César, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros e Everton; Gabriel, Emerson Sheik e Eduardo da Silva.
Até a manhã desta sexta, 18 mil ingressos já tinham sido vendidos. O Flamengo venceu seus dois últimos jogos por 1 a 0 - Chapecoense e Coritiba - e tem sete pontos no Brasileirão, em 16° lugar.
1126 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Jorginho critica postura agressiva da equipe de Chappell Roan em incidente com sua filha
- Flamengo sem Bruno Henrique: desfalque importante para o confronto contra o Corinthians
- Flamengo se prepara com alterações na escalação para enfrentar o Corinthians
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -