1/4/2013 05:29

Jorginho sobre classificação às semi da Taça Rio: 'Quase impossível'

Treinador do Fla admite que derrota para o Audax complica a vida do time rubro-negro no segundo turno do Carioca e se mostra ciente da pressão que sofrerá

Jorginho sobre classificação às semi da Taça Rio: Quase impossível

Com a derrota para o Audax, na tarde deste domingo, o técnico Jorginho considera, agora, a classificação às semifinais como algo "quase impossível". O treinador, porém, demonstrou confiança em seu trabalho e lembrou que o time está mudando de filosofia.

– Mudamos um pouco a filosofia, estamos tranquilos quanto a isso. Estou confiante no trabalho. É claro que perdemos a oportunidade de estarmos um pouco mais próximos da classificação, agora, as coisas estão quase que impossíveis. Mas ganhamos tempo para trabalhar de outra forma, pensar no Brasileiro, Copa do Brasil - disse Jorginho.

O resultado fez com que a classificação às semifinais se tornasse uma missão complicada. Com apenas quatro pontos no segundo turno – duas derrotas, uma vitória e um empate –, o time ficou distante da zona de classificação, que tem Resende com 12 pontos e Fluminense com 10.

O treinador se mostrou ciente da pressão que terá de enfrentar após o resultado negativo no Campeonato Carioca.

- Terá pressão. O torcedor não quer ver derrota, estávamos atacando, o empate não servia de nada, mas acabamos tomando o gol no fim do jogo (o gol da vitória do Audax saiu aos 46 minutos do segundo tempo) - concluiu o treinador.

O elenco rubro-negro viaja nesta segunda-feira para Belém do Pará, onde encara o Remo na quarta-feira, no Mangueirão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

3471 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Agora ele quer assumir o erro, mais agora é tarde de mais, a unica coisa que ele pode fazer pra tentar recuperar o erro dele é fazer com que o flamengo se classifique para as semi do carioca senão é mais um que vai ser demitido, e vai ser demitido por incapacidade de administrar um time como o flamengo, o flamengo é um time que precisa de técnico que pensa antes do jogo começar e não quando o jogo já começou..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu