1/4/2013 09:41

Jorginho pede calma a Alex Silva: ‘Tem de pôr a cabeça para pensar’

Novamente hostilizado, zagueiro reclama dos torcedores na derrota para o Audax

Jorginho pede calma a Alex Silva: ‘Tem de pôr a cabeça para pensar’

A relação entre Alex Silva e a torcida do Flamengo é cada vez pior. Vaiado e xingado durante a derrota de 2 a 1 para o Audax (veja os gols no vídeo abaixo), o zagueiro aproveitou um lance em que desarmou um adversário para se voltar para a arquibancada social de Moça Bonita e devolver a hostilidade. A reação do zagueiro não agradou ao técnico Jorginho. Acostumado a defender o zagueiro, o treinador mudou um pouco o discurso e disse que o jogador precisa manter a calma em um momento como esse.

- O Alex (Silva) precisa ter cabeça no lugar, colocá-la no travesseiro e pensar. Não adianta reagir assim, mas sim ter tranquilidade - opinou o treinador rubro-negro.

Desde a sua conturbada saída para o Cruzeiro até a sua volta, o jogador jamais caiu nas graças dos rubro-negros, que questionam sua escalação como titular. No jogo em Moça Bonita, ele foi novamente vaiado, a exemplo do que ocorreu na partida contra o Bangu, quarta-feira passada. No momento em que se virou para um grupo de torcedores e protestou contra as vaias que havia recebido minutos antes, Renato Santos foi quem pediu calma ao companheiro de zaga.

No fim da partida, após um torcedor ter invadido o campo para tentar tirar satisfações com Alex Silva e ter sido contido por um policial, o zagueiro do Flamengo desabafou com relação às críticas que vem sofrendo.

- Parece que só eu que jogo no Flamengo. Então fui eu que perdi o jogo - disse na saída do gramado à Rádio Globo.

Com a derrota para o Audax o time rubro-negro reduziu muito as suas possibilidades de chegar à semifinal da Taça Rio. Com quatro pontos no Grupo B, o Flamengo está a oito do líder Resende e a seis do vice-líder, Fluminense. O próximo jogo da equipe da Gávea será na próxima quarta-feira, contra o Remo, no Mangueirão, em Belém, na estreia de ambos na Copa do Brasil. O Rubro-Negro só volta a jogar pelo segundo turno do Campeonato Carioca no próximo sábado, contra o Duque de Caxias, no Moacyrzão, em Macaé.

2865 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu