22/6/2015 12:04
EXCLUSIVO: Ex-Flamengo, Léo Moura volta ao Brasil e fecha com o Vasco
Depois de ter deixado o Flamengo e se aventurar no futebol dos Estados Unidos, o lateral-direito Léo Moura está de volta ao Brasil. Mas, para a surpresa de muitos, o destino agora é o rival Vasco da Gama.
O presidente da equipe cruzmaltina, Eurico Miranda, confirmou nesta manhã a contratação do atleta.
- Jogador profissional não tem clube. Hoje beija a camisa do Vasco, amanhã a de outro - declarou o mandatário.
Aos 36 anos, Léo estava insatisfeito no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos e desejava voltar ao futebol brasileiro. Nos últimos dias ele vinha conversando com a diretoria do time da Colina, até que as partes entraram num acordo e fecharam o contrato.
Nos últimos dias, Léo Moura foi especulado no Fluminense e no Coritiba . O empresário Eduardo Uram chegou a dizer que ele estaria encaminhado com o Coxa, mas ao que parece a equipe paranaense ficou para trás. Léo Moura já atuou pelo Vasco em 2002, quando disputou 30 partidas e fez seis gols.
5957 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- Pressão sobre Filipe Luís aumenta após protestos na reapresentação do Flamengo
- Protesto de torcedores do Flamengo reforça críticas à gestão no Ninho do Urubu
- Renato Gaúcho reflete sobre decisão controversa de Andreas Pereira na Libertadores de 2021
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -