Capitão do tri, sobre Léo Moura no Vasco: Futebol é profissional

22/6/2015 20:37

Capitão do tri, sobre Léo Moura no Vasco: Futebol é profissional

Carlos Alberto Torres diz "não ver nada demais" se jogador defender o rival do Fla. Luiz Carlos Jr lembra que Flamengo não quis contrato mais longo com lateral

Capitão do tri, sobre Léo Moura no Vasco: Futebol é profissional
Léo Moura foi anunciado pelo Vasco pela manhã. De tarde, clube disse que lateral desistiu do negócio (Foto: H. Esmeriz)

O presidente Eurico Miranda revelou na manhã desta segunda-feira que o lateral-direito Léo Moura estava fechado com o Vasco. A notícia pegou de surpresa e gerou revolta em muitos torcedores do Flamengo, clube que o lateral defendeu em 517 partidas ao longo de 10 anos. No final da tarde, o clube anunciou que o atleta havia desistido da negociação.

Na opinião de Carlos Alberto Torres, ex-jogador e técnico do Flamengo, um acerto do atleta com o time de São Januário faz parte do profissionalismo no futebol.

- Não vejo nada demais. O jogador hoje, acima de tudo, é profissional. Amanhã ou depois, um outro clube faz uma proposta melhor, tem todo o direito de ir defender o outro clube - disse, antes do anúncio da desistência do atleta.

Carlos Alberto Torres afirma que, diante da realidade de frequentes mudanças de times, os jogadores não deveriam beijar escudos dos clubes em apresentações, como costuma ocorrer.

- Em relação a essa tal fidelidade, o Eurico está certo. Hoje não tem mais esse negócio. Se eu fosse o Eurico, esses jogadores que vão chegar, eu não deixava beijar o escudo do clube. Eu sou contra isso também (...) não precisa, isso soa muito falso - disse.

No início de março, o lateral acertou com o Fort Lauderdale Strikers, dos EUA, e se despediu do Fla em uma partida amistosa contra o Nacional-URU. O narrador do SporTV Luiz Carlos Jr. lembrou que o jogador saiu do Flamengo porque não conseguiu acertar uma renovação de contrato mais longa.

- Me parece muito claramente que o Léo Moura só não está no Flamengo porque, de certa forma, o Flamengo não quis. Ele pediu um contrato mais longo, o Flamengo negou - afirmou.

O locutor relacionou a mágoa causada em muitos torcedores rubro-negros ao fato do jogador ter se despedido recentemente do clube, em um jogo marcado por muita emoção. E acredita que o lateral se decepcionou com o nível da segunda divisão do futebol dos Estados Unidos, decidindo assim retornar rapidamente a atuar no Brasil.

796 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu