Remo promete premiação por jogo de volta contra o Flamengo

1/4/2013 15:06

Remo promete premiação por jogo de volta contra o Flamengo

De olho na renda de quase R$ 2 milhões, diretoria do clube paraense tenta motivar ainda mais o elenco remista para partida pela Copa do Brasil

Remo promete premiação por jogo de volta contra o Flamengo
Pensando em garantir a renda da partida contra o Flamengo, que deve chegar perto de R$ 2 milhões, a diretoria do Remo definiu uma premiação de R$ 50 mil para que a equipe faça o jogo de volta pela Copa do Brasil contra o Rubro-negro. Vale lembrar que a partida de volta só não acontece se os donos da casa perderem por uma diferença de dois gols.

- É um incentivo a mais para o nosso grupo. O valor não é muito alto, mas foi o que acertamos para essa partida, pois também estamos de olho na vaga para a Série D – disse Maurício Bororó, diretor da equipe.

Quanto ao Campeonato Paraense, duas premiações foram definidas com o grupo. Pela conquista do Segundo Turno, o grupo vai receber R$ 100 mil. Já pelo título do Parazão 2013, a premiação sobe para R$ 400 mil.

Caso consiga disputar a partida de volta contra o Flamengo, paraenses e cariocas se enfrentam no dia 17 de abril, a partir das 22h, no Rio de Janeiro, em estádio a ser definido.

1041 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: Flamengo descarta a contratação de Fred e encerra rumores sobre retorno ao Brasil
- Flamengo prepara tributo a campeões que saíram antes da conquista da Libertadores
- Flamengo prepara oferta de €22 mi por Jhon Arias e disputa com o Palmeiras esquenta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade