1/4/2013 15:07

Para jornalista, Flamengo errou ao contratar o meia Carlos Eduardo

Carlos Eduardo Mansur, de O Globo, afirma que Rubro-Negro precisa de jogadores prontos fisicamente: 'O time tem necessidades urgentes'

Para jornalista, Flamengo errou ao contratar o meia Carlos Eduardo

A principal contratação do Flamengo para a temporada, o meia Carlos Eduardo, foi equivocada, na opinião do repórter Carlos Eduardo Mansur, de "O Globo". O jornalista afirmou que, depois da saída de Vagner Love, o Rubro-Negro precisava de um jogador pronto para entrar no time. No entanto, fechou com um jogador que tinha disputado apenas 13 partidas em dois anos, antes de chegar ao clube.

- Se você tem um clube com dificuldade financeira gigantesca, tendo que fazer cortes importantes, como você faz o seu investimento mais caro em um jogador que estava em inatividade há dois anos? É óbvio que, além de se readaptar ao futebol brasileiro, porque vinha da Rússia, esse jogador será uma grande interrogação. Porque você não sabe quando esse jogador estará pronto - afirmou o jornalista, no "Redação SporTV".

Para Carlos Eduardo Mansur, a contratação de Carlos Eduardo seria viável se o Flamengo tivesse um time pronto, onde o meia entrasse aos poucos, até estar fisicamente recuperado.

- O elenco tem necessidades urgentes, para agora. O Carlos Eduardo poderia vir para o Flamengo se já existisse um time ajustado. Aí, ele poderia ser trabalhado para entrar no time. Para as necessidades atuais do Flamengo, ele não serve.
Na opinião do repórter de "O Globo", além de Carlos Eduardo, nenhum dos cinco reforços contratados pelo Flamengo para a temporada vingou na equipe.

- O Wallace, até agora, se mostrou um equívoco. O João Paulo é um lateral-esquerdo correto, mas que acrescenta pouco. O Elias é um jogador em quem vale a pena ter paciência, mas até agora está abaixo do esperado.

Carlos Eduardo Mansur acredita que, sem reforços, principalmente no ataque, o Flamengo está completamente afastado da briga pelo Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

- O Flamengo deve entrar no Campeonato Brasileiro com este elenco e, assim, só vai fazer figuração. É uma fórmula que nunca vai dar certo. O elenco do ano passado já era frágil. Perdeu peças importantes. A base do ataque, três jogadores, poderiam ainda estar jogando o campeonato de juniores, porque beiram os 20 anos. Nenhum deles pinta como um grande fenômeno. São bons jogadores, de futuro, mas nenhum deve ser um grande astro.

O Flamengo soma apenas quatro pontos em quatro partidas na Taça Rio. No próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Duque de Caxias, em Macaé.

4791 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




NJ

Serim se eu tivesse chançe e companheiros formaria hum grupo e iria ate a gave chamar o eduardo bandeira de melo pedir huma reunião de diretores com torçida e tentar que eles fação mais pra que o nosso mengão seja mais e mais reconheçido posk que do jeito que ta não da pra ficar que Vergonha time grande perdendo pra time iniciante sacanagem .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo