Violinista participa de homenagem a Carlinhos

23/6/2015 17:08

Violinista participa de homenagem a Carlinhos

Associados do clube remuneraram o músico da Orquestra de Câmara Carioca

Violinista participa de homenagem a Carlinhos
Violinista presta homenagem ao ídolo

O músico João Vitor Valera´s pôde participar do velório de Carlinhos nesta terça-feira (23.06). Para homenagear o "Violino", associados do clube contrataram o violinista, que tocou o hino do Flamengo na cerimônia. Valera's é membro da Orquestra de Câmara Carioca.

A homenagem contou com o aval da família do ídolo. Os associados já garantiram o cachê, mas sugerem a quem quiser fazer parte deste tributo que emita e pague um DARF no Fla Em Dia em homenagem ao ídolo.

Orquestra

A orquestra faz apresentações corporativas, didáticas e festivas em diversos eventos. A ideia do grupo é contribuir para a formação de platéia e para o crescimento cultural de uma geração, através de apresentações em espaços diversos do município do Rio de Janeiro. É possível entrar em contato pelo email: orquestradecamaracarioca@yahoo.com.br ou pelo telefone: (21)9987-12961.

750 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Entre o moderno e o rústico, gramado desgastado preocupa Flamengo para duelo contra o Estudiantes
- Flamengo garante R 150 milhões extras em novo acordo da Libra pelos direitos de TV
- Corte de Estêvão pode carimbar o passaporte de Lucas Paquetá para a Copa do Mundo? Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade