1/4/2013 18:32

Presidente do America diz que Adriano não aceitou proposta e vai encerrar a carreira

Negociação foi feita através de parentes e amigos próximos do jogador

Presidente do America diz que Adriano não aceitou proposta e vai encerrar a carreira

O sonho do America de contratar o atacante Adriano, ex-Flamengo, chegou ao fim. Negociando há uma semana através dos familiares e amigos do jogador, o presidente do clube, Vinicius Cordeiro, recebeu a informação que o Imperador não deseja jogar no Mecão, nem em qualquer outro time.

Em entrevista ao LANCE!Net, Vinicius lamentou não poder contar com Adriano. Para ele, a negociação não surgiu na hora adequada, pois o feriado dificultou a conversa.

- Infelizmente, recebi a informação de que o Adriano não vai aceitar a nossa prosposta e vai parar de jogar. Nós estamos negociando com ele desde a última segunda-feira através de parentes e amigos dele, já que ele viajou para curtir o feriado em Búzios. Acho que isso atrapalhou um pouco. Se tivéssemos começado as conversas antes teríamos mais chances. Até porque, a data limite para as inscrições na Série B do Carioca terminam já no dia 3 de abril, o que dificulta a contratação - disse o presidente, que ainda afirmou que pretende insistir no Imperador para montar um projeto para crianças:

- Apesar dele não jogar aqui, eu vou continuar negociando com ele. Quero montar uma escolinha do America no Complexo do Alemão e ele é uma pessoa importante para isso, por todo o envolvimento que ele tem com a comunidade.

Apesar da declaração do mandatário, a assessoria de Adriano nega que ele vá encerrar a carreira agora e reafirma que o jogador segue sua rotina de treinamentos buscando o melhor condicionamento físico. Os representantes do Imperador completam dizendo que ele não recebeu nenhum contato do America e que, pelo fato de não ter empresário, só o próprio Adriano poderia dar o posicionamento com relação à proposta.

3159 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu