1/4/2013 20:42

Flamengo tenta Kaká mas recebe negativa do pai do jogador

Flamengo tenta Kaká mas recebe negativa do pai do jogador

Um encontro em Miami serviu para o Flamengo ouvir o primeiro “não” de Kaká. O vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, encontrou-se com o pai e empresário do jogador do Real Madrid, Bosco Leite, na cidade americana e demonstrou o interesse em contratá-lo. A negociação tem participação da Adidas, patrocinadora do jogador e fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro a partir de maio. O pai de Kaká, porém, informou que inicialmente o filho não tem interesse em avançar nas conversas.

O início ruim de temporada do Flamengo faz a diretoria movimentar-se para evitar um segundo semestre de apuros no Brasileiro. Sem dinheiro e com as receitas comprometidas, o clube conta com o auxílio da Adidas para ter um nome de peso, um jogador que impulsione a venda de camisas. Sem Kaká, os dirigentes estudam um plano B.

Via assessoria de imprensa, o Flamengo informou que Bap não responde pelo departamento de futebol – pasta comandada por Wallim Vasconcellos – e o clube não comenta notícias vinculadas à Adidas porque há um contrato em vigor com a Olympikus.

17769 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu