Cristovão não se abala com ausência de Guerrero: 'O Brasileiro é longo'

27/6/2015 11:18

Cristovão não se abala com ausência de Guerrero: 'O Brasileiro é longo'

Técnico do Flamengo comentou sobre acordo feito com o Corinthians

Cristovão não se abala com ausência de Guerrero: O Brasileiro é longo
Cristovão Borges falou sobre o caso Guerrero e Sheik (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)

O técnico Cristovão Borges já ficou ciente do desfalque de Paolo Guerrero e da possibilidade de Emerson Sheik também ficar fora da partida contra o Corinthians, no Maracanã, no dia 12 de julho. O comandante do Flamengo não se abalou muito, destacando principalmente o fato de o Campeonato Brasileiro ser longo.

– Sobre o caso, estamos torcendo para que dê certo. E esse acordo, o Rodrigo Caetano falou sobre isso comigo, tem o entendimento de todos os lados, mas o Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas, é longo, são muitos jogos para jogarem – afirmou o treinador, após a última atividade do Flamengo no Rio de Janeiro antes de viajar para Cuiabá (MT), onde treina neste sábado pela manhã e enfrenta domingo o Vasco, na Arena Pantanal.

Por meio das redes sociais, o acordo não teve aprovação. A torcida entende, em sua maioria, que uma tratativa deste porte seria válida apenas se Guerrero e Sheik tivessem sido emprestados pelo Corinthians ao Rubro-Negro. No caso, os dois atacantes foram contratados pelo clube da Gávea.

1259 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu que venho sempre defendendo a diretoria, também tenho que manifestar minha surpresa com esse "acordo de cavalheiros", atitude que não se compreende, considerando-se, conforme mencionado, que os jogadores em tela foram comprados, não emprestados. Pagou-se uma fortuna a Guerrero, principalmente, e, na hora de faturar, vêm com tal acordo, totalmente incompreensível. É necessário que tanto o presidente quanto o diretor de futebol esclareçam tais fatos. Não é desta forma que angariarão novos sócios-torcedores!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu