Vice do Fla critica desempenho no Brasileiro: Precisa ter mais vontade

29/6/2015 15:40

Vice do Fla critica desempenho no Brasileiro: Precisa ter mais vontade

Walter D'Agostino cobra mais vontade do Rubro-Negro no Brasileirão

Vice do Fla critica desempenho no Brasileiro: Precisa ter mais vontade
A má campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro fez o vice-presidente geral do clube, Walter D'Agostino, perder a paciência e fazer duras críticas ao elenco rubro-negro. De acordo com o dirigente, são das aos atletas todas as condições para possam fazer um bom trabalho, o que não tem sido visto em campo. D'Agostino lembrou ainda o caso do ex-volante Vampeta, que ironizou o Flamengo quando atuou na Gávea no início da década passada, quando estava com salários atrasados, caso que não ocorre atualmente.

- O time precisa ter mais vontade. Estão com salários em dia, na maior mordomia, nada para resolver e não vem os resultados. E não tem aquele papo da época do Vampeta, quando ele disse "o Flamengo finge que paga e eu finjo que jogo". Está tudo em dia. E a torcida tem dirteito de cobrar. Nenhum de nos da diretoria está feliz, principalmente os responsáveis pelo futebol, que não estão satisfeitos com o resultado - disse D'Agostino, em entrevista à Rádio Brasil.

D'Agostino fez críticas também às contratações feitas pelo departamento de futebol nesta temporada. Porém, ressaltou que as chegadas de Armero e Guerrero, que estão disputando a Copa América, por Colômbia e Peru, respectivamente.

- O que fazer? Tentar melhorar com as voltas do Armero e do Guerrero, que está chegando. Podemos ser candidato à Libertadores da América. Mas não será desse jeito que estamos jogando agora. Contratamos mal? Sim, contratamos muitos e alguns não dão resultado - afirmou o vice-presidente.

O acordo feito pela diretoria do Flamengo com o Corinthians para que o peruano Guerrrero, contratado recentemente não participe do jogo contra a equipe, prevista para acontecer no próximo dia 12, não agradou a D'Agostino. O vice-presidente rubro-negro disse ser um absurdo o acordo que foi feito com os corintianos.

- Eu não quero falar ou pode pegar mal. Mas essa concordância eu não tenho. Ter uma ausência no momento importante, na hora de encher estádio um jogador que vale um monte de dinheiro, poderia lotar o estádio e ele não joga? Mas se combinou, está combinado. Tem de honrar a palavra. Duvido que alguém na torcida do Flamengo e na diretoria no Flamengo concorde com isso. A não ser que tenha situação de que o Corinthians só cederia se no primeiro jogo ele (Guerrero) não jogasse. Fora isso, acho um absurdo até quando é emprestimo. Mas se foi condição da venda tinha de estar no contrato - afirmou.

1223 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu