2/4/2013 12:06

Hora de virar a chave: Fla comemora chegada da Copa do Brasil

Atacante Gabriel diz entender que a estreia na competição nacional veio em boa hora e espera menos retranca dos adversários

Hora de virar a chave: Fla comemora chegada da Copa do Brasil

Esquecer a pífia campanha na Taça Rio e focar somente na estreia da Copa do Brasil, esse é o lema dentro do Flamengo para o confronto da próxima quarta-feira, no Mangueirão, diante do Remo, em Belém do Pará. E, para os jogadores, a vinda de uma nova competição, justamente em um momento adverso, pode servir de alento para a recuperação do moral e da confiança dentro do grupo.

- A gente vive um momento difícil no Carioca, então alivia jogar outra competição. Temos que trocar a chave e começar do zero. Vamos tentar matar o segundo jogo – disse o atacante Gabriel.

A viagem para o norte do país, região que tem uma gama grande de torcedores Rubro-Negros, criou a expectativa no grupo de receber um afago vindo das arquibancadas em um momento tão delicado vivido no clube.

- Acho que vai ser bom receber o carinho do torcedor de lá. Sensação boa e que vou sentir pela primeira vez aqui – confessou Gabriel, que conhecia o calor da grande torcida do Bahia. O jogador sentiu o calor da torcida na chegada a Belém.

Mas para ter o torcedor ao lado novamente, a jovem promessa sabe que será preciso fazer muito mais do que a equipe vem demonstrando nas últimas partidas. Com o objetivo de conquistar o título da Copa do Brasil, o Gabriel salienta que o Fla tem que partir para cima do Remo, mesmo fora de seus domínios.

- Pensamento é esse. O Flamengo, com toda sua grandeza, tem que pensar assim. Vamos respeitá-los, mas temos que pensar alto – declarou.

Gabriel diz acreditar que tanto a disputa da Copa do Brasil quanto do Campeonato Brasileiro tem uma diferença considerável em relação aos jogos do Carioca, a postura dos adversários.

- No Carioca, as equipes se retrancam, jogam fechadas e é muito complicado criar. Já nas outras, elas saem mais e dão espaço também – avaliou o jogador, que deve ser mantido na equipe titular.

2541 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Muniz mostra repertório e vira referência entre os jovens do Flamengo

VEJA: Braz rebate Fox Sports após compartilhar mensagem contra Ceni: Foi sem querer. Palhaçada













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo