2/4/2013 18:28

Gabriel quer Flamengo com novo espírito na Copa do Brasil

Gabriel quer Flamengo com novo espírito na Copa do Brasil

Apesar do gol, Gabriel não deixou Moça Bonita, no domingo, com cara de felicidade. O apoiador ,que marcou pela primeira vez com a camisa do Flamengo, não conseguiu impedir a derrota da equipe para o Audax, que deixou o Rubro-Negro em situação desesperadora no Carioca.

Apesar disso, o jovem não quer saber de lamentações e por isso pede que a equipe esqueça o Estadual e passe a focar na Copa do Brasil, competição na qual estreia, nesta quarta-feira, contra o Remo.

"Não gostamos do resultado com o Audax e isso ficou para trás. Tem que trocar a chave e só pensar na Copa do Brasil. Depois voltamos a falar de Carioca. Foi um resultado que não esperávamos e vamos aprender com ele. Mas como disse, o foco mudou, é hora de trabalhar para vencer o Remo", disse Gabriel

Segungo o apoiador, o Flamengo tem que aproveitar o fato da competição estar apenas começando e com isso sem nenhuma vantagem para nenbuma equipe.


"É uma competição que está na primeira fase ainda e começa tudo do zero. Vamos treinar, nos empenhar para conseguir a vaga e nos classificar. Ainda temos muito o que caminhar para chegar na final da competição", encerrou.

2598 visitas - Fonte: O Dia


VEJA: Rafinha recebe propostas, mas quer fechar com Flamengo esta semana


CONFIRA: Início do Campeonato Carioca é chance para Rodrigo Muniz justificar chamado de Ceni










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Nova Iguaçu

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional