2/4/2013 18:41

Com torcida barrada no estádio, Fla faz único treino sob chuva em Belém

Cerca de 50 torcedores vão ao Mangueirão com permissão do clube, mas falta de policiais veta acesso ao local. Cleber Santana pode ganhar nova chance

Com torcida barrada no estádio, Fla faz único treino sob chuva em Belém

O apoio da torcida no aeroporto, na chegada do Flamengo a Belém, na madrugada desta terça-feira, não se repetiu no único treino do time na capital paraense. Mas não foi por falta de tentativa. Com autorização do clube, cerca de 50 rubro-negros, entre os quais muitas crianças, foram ao Mangueirão, para acompanhar os jogadores na tarde desta terça-feira. Porém, eles foram barrados pela segurança do estádio, que alegou falta de efetivo da Polícia Militar no local. Sem acesso ao campo e tentando escapar da chuva que cai na cidade, os torcedores não esconderam a insatisfação.

Cleber Santana pode ser novidade entre titulares
Sem a presença da torcida, Jorginho comandou apenas um treino de finalização no campo molhado, enquanto os defensores fizeram um trabalho à parte de marcação. O comandante ainda não deu pistas sobre o time titular que vai estrear na Copa do Brasil, mas pode ser que Cleber Santana, que sequer foi relacionado contra o Audax, no último domingo, seja uma das surpresas da escalação. Durante a atividade, o treinador chamou o meia para uma longa conversa no gramado, que durou aproximadamente 15 minutos.

Depois, Jorginho foi chamado pelo diretor de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, para outros dez minutos de papo, dessa vez na pista de atletismo do estádio. Com Alex Silva e González fora da delegação, a expectativa é que o técnico escale Wallace ao lado de Renato Santos na zaga. No ataque, há a dúvida se Hernane voltará a ser titular, já que Nixon não agradou contra o Audax. O comandante concederá entrevista coletiva após a atividade.

O Fla estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Remo, no Mangueirão. O duelo de volta será dia 17, no Rio de Janeiro. Por jogar fora de casa nesta quarta, a equipe carioca já passa para a próxima fase caso vença por dois ou mais gols de diferença, exatamente o que aconteceu no último confronto entre ambos na capital paraense: em 8 de abril de 2009, O Rubro-Negro venceu por 2 a 0, gols de Williams e Emerson Sheik, este hoje no Corinthians.

3060 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo