3/7/2015 16:25
Sócios-torcedores podem participar de ações exclusivas com Guerrero
Membros do Nação Rubro-Negra têm chance de conferir a apresentação do novo reforço de perto
O atacante Paolo Guerrero será apresentado na terça-feira (07.07) e sócios-torcedores do Flamengo participam de uma forma especial. A partir das 16h, desta sexta-feira (03.07), é possível solicitar a participação em três ações para conferir a apresentação na página do programa.
Clique aqui e participe agora mesmo. Saiba quais são as ações:
Na arquibancada do Guerrero: Aberta a todos os sócios-torcedores de toda parte do Brasil, você pode conferir o atacante entrando no histórico campo da Gávea em sua apresentação na terça-feira (07.07). A ação permite ainda dois convidados por sócio-torcedor. A equipe Master do Flamengo participa da festa com um jogo na Gávea.
Convites vips do Guerrero: Limitada aos sócios-torcedores do estado do Rio de Janeiro, permite que os sócios-torcedores confiram a apresentação em uma área VIP.
Pequeno Rubro-Negro Especial: Dez filhos de sócios-torcedores podem entrar em campo na apresentação do novo camisa nove rubro-negro. Limitada aos sócios-torcedores do estado do Rio de Janeiro.
Confira os horários de abertura das ações por plano:
+Paixão – 16h
Paixão – 16h30
+Amor – 17h
Amor – 17h30
+Raça – 18h
Raça – 18h30
Tradição – 19h
1191 visitas - Fonte: SiteOficial
VEJA TAMBÉM
- Flamengo se reapresenta sob protestos e pressão sobre Filipe Luís
- Lanús provoca Paquetá após conquista da Recopa
- Flamengo irá poupar quatro titulares para semifinal do Carioca
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -