2/4/2013 20:56

Jorginho bate longo papo com Cleber Santana, mas esconde o time titular

Técnico do Fla faz mistério mais uma vez e não divulga a equipe que enfrentará o Remo nesta quarta-feira, pela estreia na Copa do Brasil

Jorginho bate longo papo com Cleber Santana, mas esconde o time titular

A tática não tem funcionado, mas Jorginho mantém o mistério. Após o treino da tarde desta terça-feira, no Mangueirão, em Belém, o técnico do Flamengo não divulgou o time que mandará a campo para enfrentar o Remo, nesta quarta, às 22h (de Brasília), pela primeira rodada da Copa do Brasil. Na última atividade antes da partida, os jogadores treinaram finalizações e pênaltis. No fim, o treinador teve uma longa conversa com Cleber Santana, de cerca de 15 minutos. O meia, que nem relacionado foi contra o Audax, domingo passado, pode começar o confronto com os paraenses. O comandante diz que o time está definido, mas só revelará a escalação minutos antes.

- Definido para a gente. Para vocês, só na hora do jogo. Eles (Remo) fizeram mistério de lá, nós fazemos de cá também - despistou, em rápida entrevista coletiva.

Pelo menos uma alteração é certa. Como Alex Silva não foi relacionado, Wallace deve voltar à zaga para formar dupla com Renato Santos. Caso Cleber Santana entre no meio-campo, até o esquema da equipe, que vem jogando no 4-2-3-1, pode mudar.

Depois de praticamente jogar a toalha sobre as chances de o Flamengo chegar às semifinais da Taça Rio, Jorginho espera que os jogadores virem a página e fiquem concentrados na competição nacional.

- Eu acho que são competições completamente diferentes, precisamos aprender a virar a página em alguns momentos da nossa vida. Temos o mínimo de chance no Carioca, mas temos ainda, estamos respirando. A competição é outra. Se vencermos por dois gols, já conseguiremos a classificação. Se conseguirmos uma vitória, mesmo que por um gol, ótimo, pois vamos decidir fora de casa. É diferente. A gente não pode confundir.

A provável escalação do Flamengo contra o Remo: Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral, Elias, Rodolgo (Cleber Santana), Gabriel e Rafinha; Hernane.
Remo e Flamengo se enfrentam às 22h (de Brasília). O jogo de volta, caso seja realizado, será no dia 17, no Rio.

3684 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Rafinha recebe propostas, mas quer fechar com Flamengo esta semana


CONFIRA: Início do Campeonato Carioca é chance para Rodrigo Muniz justificar chamado de Ceni










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Nova Iguaçu

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional