Cristovão esconde trabalho tático de olho em triunfo contra o Figueira

4/7/2015 13:18

Cristovão esconde trabalho tático de olho em triunfo contra o Figueira

Atividade ficou fechada para a imprensa por aproximadamente uma hora. Time que encara o Figueirense deve ser o mesmo que venceu o Joinville

Cristovão esconde trabalho tático de olho em triunfo contra o Figueira
Cristovão não dá dicas de formação neste sábado (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Para tentar embalar duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o técnico Cristovão Borges não quis dar qualquer tipo de pistas na atividade deste sábado, no Ninho do Urubu, para assim surpreender o Figueirense, domingo, no Maracanã. Cristovão fechou a atividade por aproximadamente uma hora e escondeu o trabalho tático realizado.

Quando a imprensa foi liberada, os possíveis titulares, que atuaram contra o Joinville, treinavam finalizações, enquanto os demais participavam de um treino técnico de movimentação em campo reduzido.

Sem Samir, Cristovão Borges chamou o zagueiro Léo, da equipe sub-20 do Flamengo, para compor o treinamento e, muito provavelmente, o jovem estará entre os relacionados para o confronto de domingo, já que apenas Frauches ficaria no banco de reservas como opção para o sistema defensivo.

Com isso, o possível time que encara o Figueirense entra com: Cesar; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Canteros, Gabriel e Everton; Marcelo Cirino e Emerson Sheik.

Com dez pontos conquistados, o Flamengo ocupa a 15ª colocação e luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

895 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo se reapresenta sob protestos e pressão sobre Filipe Luís
- Lanús provoca Paquetá após conquista da Recopa
- Flamengo irá poupar quatro titulares para semifinal do Carioca



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade