2/4/2013 21:55

Jorginho explica por que não relacionou Alex Silva, González e Ibson

Jorginho explica por que não relacionou Alex Silva, González e Ibson

Jorginho corre contra o tempo atrás de uma formação ideal para o Flamengo. Com pouco tempo no clube, o técnico tem feito testes e chamou atenção ao deixar fora da delegação rubro-negra para a estreia na Copa do Brasil, contra o Remo, nesta quarta-feira, os zagueiros Alex Silva e González e o volante Ibson.

Após o treino desta terça-feira, o técnico falou por que não relacionou Alex Silva, vaiado pela torcida na derrota para o Audax, no domingo, pelo Carioca.

"Sei que é uma situação polêmica. Alex Silva nos procurou logo em seguida ao jogo pedindo um tempo. Pedimos para que ele tivesse um pouquinho de calma para pensar. No fim da noite já estava mais tranquilo, conversando com o Pelaipe (diretor de futebol). No dia seguinte, teve uma conversa e achamos que é o momento de ele dar uma segurada. Até mesmo para tirar essa pressão de cima dele. Tem personalidade, mas sente, é ser humano. É o momento de recuar um pouquinho, dar um pouco de tranquilidade. Pensar em tudo aquilo que ele quer fazer, nós também. Creio que foi melhor dessa forma. O trabalho pode seguir e ele repensar seu futuro profissional. Creio que é um tempo importante para ele", disse Jorginho.

Antes, Alex Silva, via assessoria, confirmou que conversou com Jorginho e Pelaipe e que juntos tomaram a decisão de ficar fora do jogo. O objetivo é preservar os outros jogadores do Flamengo.

Jorginho também falou sobre a situação de Ibson, que novamente não foi relacionado, e González, que se viu envolvido em rumores de que será negociado pelo Flamengo.

"Já tinha feito isso. É opção minha (não levar Ibson). González é interessante. Vi todos os jogos do Flamengo. Sei muito bem quem é o González, como ele joga. É um jogador que não preciso ter nenhuma avaliação. Conto com os 28 do elenco até que termine o Carioca e tomemos uma decisão. Na mudança do Estadual para o Brasileiro, com certeza teremos alterações", encerrou o comandante.

4782 visitas - Fonte: O Dia


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo