Pacotão do Fla: derrota tem festa na escada, "toco" e vacilo fatal de Sheik

6/7/2015 08:17

Pacotão do Fla: derrota tem festa na escada, "toco" e vacilo fatal de Sheik

Tropeço rubro-negro diante do Figueirense no Maracanã começa com cartão para Alan Patrick após comemoração e termina com falha de Emerson no gol da virada

Pacotão do Fla: derrota tem festa na escada, toco e vacilo fatal de Sheik
O Flamengo dominou a posse de bola (67% x 33%), finalizou mais (12 x 9) e teve lá seus momentos de pressão, mas saiu derrotado neste domingo: 2 a 1 para o Figueirense, de virada, em pleno Maracanã (veja os melhores momentos ao lado). Se teve seus bons momentos na partida, o Rubro-Negro não conseguiu manter o ritmo e pecou em lances capitais, sobretudo em falhas individuais. Herói da última quarta-feira, o atacante Emerson perdeu a bola que originou o gol da virada catarinense, enquanto o goleiro Cesar não conseguiu defender uma cobrança de falta que morreu quase no meio do gol.

O time de Cristóvão Borges teve, ao menos, um consolo. Contratado em junho, Alan Patrick marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo neste domingo. Só que ele se empolgou na comemoração, quase perdeu o uniforme e recebeu cartão. Punido também foi o chileno Cereceda, que deu um "toco" em Ayrton quando o flamenguista cobrava lateral.

Veja alguns dos destaques da partida no Maracanã.

Alex Muralha, goleiro do Figueira, saiu jogando mal e mandou nos pés de Canteros. O volante do Flamengo serviu Everton, só que a bola sobrou para Alan Patrick marcar seu primeiro gol pelo Rubro-Negro. Na comemoração, ele subiu a escada que leva à arquibancada para fazer a festa com a torcida, quase perdeu a camisa e recebeu o cartão pelo festejo.


Cesar fez boas intervenções ao longo do jogo, mas acabou aceitando uma cobrança de falta que não foi exatamente no canto. Posicionado perto da trave, o goleiro do Flamengo não conseguiu chegar na bola, que morreu no meio do gol, para vibração de Ricardinho e dos companheiros. Era o início da reação do Figueira.


Talvez por excesso de vontade, o atacante chegou com tudo para roubar a bola de Cereceda e acertou um carrinho violento no adversário. A arbitragem marcou apenas a falta, sem puni-lo, mas o flamenguista receberia cartão na segunda etapa por reclamação.


O atacante, aliás, não teve uma noite feliz no Maracanã, após ser o destaque da vitória sobre o Joinville, ao marcar o único gol da vitória por 1 a 0. O jogador, que sentiu um incômodo no joelho durante o primeiro tempo, perdeu a bola que resultou na virada do Figueirense neste domingo.


Roberto Cereceda deu um verdadeiro toco em Ayrton, que tentava cobrar lateral com pressa – isso logo depois de dar um chutão. Como não era um jogo de basquete, o chileno do Figueirense foi punido com o cartão pela atitude.


Minutos antes do toco do chileno, Ayrton colocou a bola entre as penas de Cereceda, que ficou na saudade. A jogada, entretanto, não resultou em muita coisa, uma vez que logo depois o flamenguista perdeu a bola.


1335 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu