EXCLUSIVO: Com contrato em vigência, técnico Cuca não voltará ao Brasil

6/7/2015 11:31

EXCLUSIVO: Com contrato em vigência, técnico Cuca não voltará ao Brasil

EXCLUSIVO: Com contrato em vigência, técnico Cuca não voltará ao Brasil
A péssima fase do Flamengo neste início de Campeonato Brasileiro já ameaça o cargo de Cristóvão Borges. Alguns nomes foram especulados para assumir o Rubro-Negro, entre eles o de Cuca, que está na China.

No entanto, a possibilidade de voltar correndo ao Brasil está descartada no momento. Após se envolver em uma confusão durante uma partida no mês passado, o treinador foi suspenso por sete meses e não pode comandar seu time. Além disso, Cuca tem contrato em andamento com o Shandong Luneng por mais um ano e meio.

- Cheguei a falar com eles que gostaria de sair. Não aceitaram. Tenho mais um ano e meio de contrato. Não tenho como sair. Há uma multa pesada caso eu queira interromper o contrato. Essa suspensão de sete meses me desanimou muito. Estou triste - desabafou Cuca.

- Recebi vários convites, mas prefiro não falar nome de clube. Fiquei com muita vontade de aceitar. Tive uma reunião hoje (quinta-feira) com os diretores daqui. Estão contentes com o meu trabalho e, eu, muito triste. Mas, como foram eles que me chamaram para a conversa, ouvi mais do que falei - confirmou.

20230 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Joia de saída? Flamengo vende estrela da base para time da MLS
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol
- Craque de saída? Gigante Europeu faz proposta milionária por Léo Ortiz



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade