3/4/2013 08:50

Presidente do Flamengo: ‘Não tem a menor possibilidade de trazer o Kaká’

Eduardo Bandeira de Mello encerra flerte com o meia do Real Madrid, mas assegura que time ganhará reforços: 'Vamos brigar pela ponta do Brasileiro'

Presidente do Flamengo: ‘Não tem a menor possibilidade de trazer o Kaká’

O Flamengo ouviu o “não” de Kaká e se conformou. Nesta terça-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o assunto em Belém, no Pará, e colocou ponto final no flerte com o jogador do Real Madrid. Segundo o mandatário, que está na capital paraense para a assistir à partida contra o Remo, pela primeira fase da Copa do Brasil, a chance de contratar o meia é zero.

- Totalmente descartada. Todo mundo gostaria de ter o Kaká no Flamengo, como gostaria de ter o Messi, o Cristiano Ronaldo e o Neymar. Mas não tem a menor possibilidade de trazer o Kaká. Não adianta iludir a torcida. Nós vamos reforçar o time, efetivamente. Vamos ter que trazer alguns jogadores, mas não adianta ficar repetindo erros do passado. Não adianta dizer que vamos trazer Kaká, Messi, Ibrahimovic. Nada vai acontecer. O Flamengo vai ter um time competitivo, vamos brigar pela ponta do Brasileiro, mas não dá para iludir nignuém. Serão feitas contratações pontuais.

O Flamengo ouviu “não” de Kaká num encontro em Miami, conforme noticiou o Blog Primeira Mão. O vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, encontrou-se com o pai e empresário do jogador, Bosco Leite, na cidade americana e demonstrou o interesse em contratá-lo. A negociação tem participação da Adidas, patrocinadora do jogador e fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro a partir de maio. O pai de Kaká, porém, informou que inicialmente o filho não tem interesse em avançar nas conversas.

O início ruim de temporada do Flamengo faz a diretoria movimentar-se para evitar um segundo semestre de apuros no Brasileiro. Sem dinheiro e com as receitas comprometidas, o clube conta com o auxílio da Adidas para ter um nome de peso, um jogador que impulsione a venda de camisas. Sem Kaká, os dirigentes estudam um plano B. Bandeira de Mello, no entanto, minimiza a participação da fornecedora.

- A Adidas está nos ajudando muito. O contrato foi assinado, e a partir de maio ela vai fornecer o nosso material esportivo. Só o fato de estarmos entre os cinco maiores parceiros da Adidas no mundo, temos o maior contrato de fornecimento de material da América Latina, ela está nos ajudando. Agora, vincular isso com a contratação de jogadores eu desconheço.

3636 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo