3/4/2013 08:56

Fla estreia na Copa do Brasil contra Remo para apagar fiasco no Carioca

Fla estreia na Copa do Brasil contra Remo para apagar fiasco no Carioca

A Copa do Brasil começa em momento importante para o Flamengo, nesta quarta-feira. Após fiascos nas últimas rodadas da Taça Rio, o clube está praticamente eliminado do Carioca. A partida das 22h contra o Remo no Mangueirão, em Belém, é a chance do Rubro-negro iniciar outra competição mostrando desempenho mais animador para sua torcida.

O Flamengo precisa da vitória para acalmar o ambiente. A derrota para o Audax por 2 a 1 no último domingo sacudiu a Gávea, que viu os primeiros protestos mais firmes de sua torcida nesta temporada. O triunfo fora de casa daria tranquilidade para Jorginho arrumar sua equipe para o segundo semestre.

“As coisas se tornaram quase impossíveis, mas ganhamos tempo para trabalhar... Podemos pensar na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro com uma tranquilidade maior. Lógico que a pressão vai existir, o Flamengo é assim", disse Jorginho após a derrota para o Audax.

No momento, o técnico experimenta suas opções. Em sua quarta partida no comando do Flamengo, Jorginho utilizará a quarta formação distinta. A maioria absoluta das alterações foi por decisão do próprio treinador. Contra o Remo, será a vez de Alex Silva deixar a equipe titular. O defensor começou jogando as três primeiras exibições do Rubro-negro desde a chegada do ex-lateral direito à Gávea.

O zagueiro foi muito contestado pelos torcedores na derrota para o Audax e se colocou à disposição para sair da equipe, por entender que as vaias direcionadas a ele estavam prejudicando o grupo. Jorginho optou por nem mesmo levá-lo a Belém e preservá-lo. Ibson foi outro que nem viajou, mas por decisão técnica.

2259 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu