Atletas do Flamengo são convocados para Seleção Sub-17 de Basquete

7/7/2015 19:20

Atletas do Flamengo são convocados para Seleção Sub-17 de Basquete

Tiago Zibecchi e João Vitor dos Santos representarão Mais Querido na equipe que se prepara para o Sul-Americano

Atletas do Flamengo são convocados para Seleção Sub-17 de Basquete
Convidada para disputar a Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB) pela primeira vez, a Seleção Brasileira Masculina Sub-17 contará com a presença de dois atletas do Mais Querido. O ala Tiago Zibecchi e o pivô João Vitor França dos Santos foram convocados pelo técnico André Germano, e representarão o Flamengo na Seleção.

A participação inédita na LDB, a convite da Liga Nacional de Basquete (LNB), servirá de experiência para a equipe se preparar para a disputa do Campeonato Sul-Americano 2015, em setembro, na Argentina. O Sul-Americano é uma etapa classificatória para a Copa América Sub-18 de 2016, esta que dá vaga no Mundial Sub-19 de 2017.

Tiago e João Vítor acompanham os outros 12 convocados para Uberlândia no fim deste mês de julho, onde acontecerá a primeira etapa da competição.

826 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo se reapresenta sob protestos e pressão sobre Filipe Luís
- Lanús provoca Paquetá após conquista da Recopa
- Flamengo irá poupar quatro titulares para semifinal do Carioca



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade