Após nova derrota, time e diretoria se calam e não dão explicações no Fla

12/7/2015 20:23

Após nova derrota, time e diretoria se calam e não dão explicações no Fla

Única a falar com os jornalistas foi Cáceres, que parou rapidamente para responder poucas perguntas. Delegação deixa Maracanã abatida após levar 3 a 0 do Corinthians

Após nova derrota, time e diretoria se calam e não dão explicações no Fla
Banner com exposição dos patrocinadores chegou a ser colocado na saída, mas serviu só de enfeite (Foto: Ivan Raupp)

A derrota por 3 a 0 para o Corinthians no Maracanã, na tarde deste domingo , abalou o elenco e a diretoria do Flamengo. E foi em silêncio, sem falar com a imprensa, que jogadores, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano deixaram o estádio.

A exceção foi Cáceres. Os demais não quiseram conceder entrevistas na zona mista após a partida. Boa parte dos atletas já saiu do vestiário vestindo roupas casuais, sem uniforme da equipe, manobra para justificar que não poderiam aparecer diante das câmeras. Outros, mesmo com uniforme, passaram sem parar. E também teve quem saísse por outra porta. O tradicional painel com exposição de patrocinadores até foi colocado pelo departamento de marketing, mas serviu só de enfeite.

Único a falar com a imprensa, Cáceres foi um dos primeiros a sair do vestiário e parou rapidamente para responder algumas perguntas. Ele foi substituído por Paulinho no segundo tempo do jogo, alteração que causou a ira da torcida e um coro de "burro" para o treinador.

À parte da diretoria, a decisão de não falar com a imprensa partiu dos próprios atletas, incomodados com as críticas que vêm recebendo pelo mau desempenho do time em campo. O Flamengo tem flertado com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, no geral, apresentado um futebol de baixa qualidade, como ocorreu na derrota neste domingo. Mais recentemente, a equipe tem vivido na gangorra, alternando vitórias fora de casa contra Joinville e Internacional e derrotas em casa para Figueirense e Corinthians.

O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Náutico, na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo na Arena Pernambuco vai definir quem avança às oitavas de final da competição. Na ida, no Maracanã, houve empate por 1 a 1. O Fla eliminará o Náutico com empates a partir de 2 a 2, por conta da regra do gol fora de casa, mas será eliminado com um 0 a 0. Novo 1 a 1 leva à decisão por pênaltis.

2616 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Que vergonha....
O cristovao entra com 3 volantes jogando em casa este lixo medroso e ainda toma 3 gols,eh so ele que nao encherga que o time nao funciona com a merda do canteros na armacao!!!!contrataram o alan patrick para isso seu idiota,nao precisa ficar improvisando o mesmo erro td jogo!!!!!
O pior eh que este merda q se axa tecnico vai ganhar quarta pela copa do brasil e nisso vai ficando no cargo,nao perde o emprego dele....o luxa caiu e esse verme ta enganando a diretoria ate hj.....lamentavel....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu