Pacotão do Fla: Guerrero torcedor, gol mal anulado e short rasgado em revés

13/7/2015 07:43

Pacotão do Fla: Guerrero torcedor, gol mal anulado e short rasgado em revés

Na primeira vez no Maracanã pelo Rubro-Negro, atacante peruano vê companheiros perderem de seu ex-clube em dia de falhas fatais, erro de arbitragem e cenas bizarras

Pacotão do Fla: Guerrero torcedor, gol mal anulado e short rasgado em revés
Fora do jogo, mas presente no Maracanã, Paolo Guerrero fez falta em campo e não teve motivos para comemorar na sua primeira vez no estádio pelo Flamengo. O Rubro-Negro perdeu feio para o Corinthians por 3 a 0 na tarde do último domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em dia que nada deu certo: teve gol legítimo mal anulado; passes errados que viraram gols do adversário; short rasgado e até cena de bola murcha. O time de Cristóvão Borges agora vai decidir sua vida na Copa do Brasil nesta quarta-feira: enfrenta o Náutico às 22h (de Brasília), na Arena Pernambuco, valendo vaga nas oitavas de final - o jogo de ida no Rio terminou 1 a 1.


A primeira vez de Guerrero no Maracanã pelo Flamengo não foi em campo, mas como torcedor. O atacante não pôde entrar em campo em função de um acordo entre Flamengo e Corinthians, que facilitou sua liberação para o Rubro-Negro meses atrás. Mesmo assim ele foi ao estádio acompanhado da namorada, a modelo peruana Alondra García Miró, e virou torcedor de camarote. Só que não teve motivos para comemorar com a derrota acachapante. A estreia como jogador diante da torcida vai ser contra o Grêmio, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília).


O jogo já parecia decidido quando o Flamengo achou um gol. Everton cobrou escanteio, Wallace cabeceou para o meio da área, e Jonas completou na saída do goleiro. Mas o assistente Rafael da Silva Alves (RS) marcou impedimento inexistente - dois rubro-negros estavam avançados, só que a posição do volante, que chegou a comemorar, era muito legal. O relógio marcava 30 do segundo tempo, e o time teria mais 18 minutos para tentar empatar se o lance fosse validado.


O Corinthians marcou dois dos três gols com a mesma fórmula: explorando a falha do Flamengo. No primeiro, Everton erra um passe no campo de ataque, e o contragolpe termina com a conclusão certeira de Elias. E no segundo, foi a vez de Wallace tocar errado, e a jogada se encerra com o arremate preciso de Uendel na área.


Quando a fase não é boa... Teve até cena de bola murcha no Maracanã. Canteros, ao tentar uma arrancada sozinho, pisou na bola e desabou em campo. Coisa feia...


Outro cena bizarra do jogo foi com Marcelo. O short do zagueiro rasgou de cima a baixo, e o jogador precisou trocar de calção à beira de campo.

1718 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu